PROCURA FORNECEDOR?

Vany ♥ Filipe | Casamento boho chic

Se tem uma tendência de 2016 que ainda promete conquistar muitas noivas de 2017 são os casamentos boho chics. Tendo as belezas naturais do Brasil ao dispor, fica difícil não aproveitar o grande dia para ficar ainda mais perto da natureza, não é mesmo? A Vany e o Filipe, nosso casal de hoje, planejou seu casamento boho chic com pegada rústica com muito carinho em Belo Horizonte (MG), com filmagem de Olga Santos Filmes.

casamento-boho-chic-weddinglab-20

A HISTÓRIA DO CASAL

Tudo começou em 2011, quando o futuro casal se encontrou numa festa. Apesar de conversarem bastante, nada rolou naquela noite e, no dia seguinte, Filipe não perdeu tempo em adicionar Vany no Facebook. Meses depois, os dois se reencontraram no Mundial de Wakeboard e ficaram juntos pela primeira vez, começando uma aventura a dois que traria algumas briguinhas, mas também muitos momentos especiais que só reforçavam aquele lindo sentimento. Quatro anos depois, na comemoração de aniversário de namoro, Filipe preparou uma mesa de jantar na varanda do apartamento dos dois e ficou tão ansioso para finalmente pedir sua amada em casamento que mal pode esperar pela refeição; declarou-se com belas palavras e sacou o anel do bolso, e claro que Vany aceitou de imediato! No final da noite eles ainda dançaram juntos na sala para comemorar, tem como ser mais romântico?

UM CASAMENTO BOHO CHIC

Apaixonados por natureza, os noivos imaginaram desde o início um casamento boho chic bem alto astral com as famílias e amigos mais queridos (que, no final, deram 220 convidados) e, ao longo dos meses, decidiram por uma paleta de cores alegre em tons vivos de rosa, roxo, verde, azul e verde. Com a ajuda da decoradora Stephanie Ribeiro, do Atelier Flor da Pelle, o casal elegeu o charmoso Morro do Chapéu Golfe Clube como cenário paradisíaco para seu grande dia e mergulhou de vez nos detalhes do casamento para que ele ficasse a cara do amor dos dois. Na decoração, a pegada rústica predominaria com os móveis de madeira e background da mesa de doces, que ficaria ainda mais bonito com as iniciais dos noivos em painéis luminosos – super tendência de 2016 que promete seguir firme e forte este ano! Enquanto o noivo analisava os contratos e fazia os melhores acordos, Vany seguiu em busca de um item de suma importância: o vestido de noiva. A partir de um modelo na internet, a noiva procurou por uma estilista que o reproduzisse e encontrou Aparecida Blanc; juntas, assinaram um vestido estilo sereia todo em renda com decote coração – que ficou ainda mais bonito com a coroa de flores coloridas da Nim de Passarim, o buquê do Atelier Flor da Pelle e a beleza em tons de nude da LM Studio, criando uma verdadeira noiva boho chic. E o melhor de tudo? Vany não estava só nessa busca: sua querida mãe, falecida quando ela tinha apenas 14 anos, orgulhava-se de todos os passos da filha e certamente dava suas bênçãos ao vê-la transformar-se em uma bela noiva.

O GRANDE DIA

Depois de muitas reuniões, planejamentos e ansiedade a mil, tudo compartilhado tanto por Vany quanto por Filipe, que fez questão de participar de todos os detalhes do casamento, o grande dia do casal finalmente chegou. Apesar da ameaça de chuva, nada pode ofuscar a beleza e a felicidade de Vany, que seguiu pelo caminho até o altar com seu pai ao lado e encontrou um Filipe vibrante e emocionado.Após uma cerimônia repleta de vibrações positivas, sorrisos, lágrimas de alegria e muito amor, com destaque para o sobrinho da noiva que levou as alianças, todos seguiram para a recepção. Muitos arranjos florais, globos de luz e uma mesa de doces colorida, com um lindo bolo espatulado de três andares com flores roxas em cascata da L’atelier du Sucre, davam o tom leve da festa e chamavam os convidados para se divertirem até o sol nascer. De lembrancinhas, pequenos vasos com suculentas para deixar o amor florescer na cada de cada pessoa que torceu para que o amor de Vany e Filipe desse certo. Vamos ver todos os detalhes no trailer da Olga Santos Filmes e nos cliques da Artfolio?

casamento-boho-chic-weddinglab-1

casamento-boho-chic-weddinglab-2

casamento-boho-chic-weddinglab-3

casamento-boho-chic-weddinglab-4

casamento-boho-chic-weddinglab-5

casamento-boho-chic-weddinglab-35

casamento-boho-chic-weddinglab-36

casamento-boho-chic-weddinglab-6

casamento-boho-chic-weddinglab-7

casamento-boho-chic-weddinglab-8

casamento-boho-chic-weddinglab-9

casamento-boho-chic-weddinglab-10

casamento-boho-chic-weddinglab-11

casamento-boho-chic-weddinglab-12

casamento-boho-chic-weddinglab-13

casamento-boho-chic-weddinglab-14

casamento-boho-chic-weddinglab-15

casamento-boho-chic-weddinglab-34

casamento-boho-chic-weddinglab-16

casamento-boho-chic-weddinglab-17

casamento-boho-chic-weddinglab-18

casamento-boho-chic-weddinglab-19

casamento-boho-chic-weddinglab-20

casamento-boho-chic-weddinglab-21

casamento-boho-chic-weddinglab-22

casamento-boho-chic-weddinglab-23

casamento-boho-chic-weddinglab-24

casamento-boho-chic-weddinglab-25

casamento-boho-chic-weddinglab-26

casamento-boho-chic-weddinglab-27

casamento-boho-chic-weddinglab-28

casamento-boho-chic-weddinglab-29

casamento-boho-chic-weddinglab-30

casamento-boho-chic-weddinglab-31

casamento-boho-chic-weddinglab-32

casamento-boho-chic-weddinglab-33

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: Morro do Chapéu Golfe Clube | Cerimonial do dia: Rafaella Peres | Decoração e buquê: Atelier Flor da Pelle | Fotografia: Artfolio | Filmagem: Olga Santos Filmes | Convite e identidade visual: Bolacha Doce | Vestido da noiva: Aparecida Blanc | Beleza da noiva: LM Studio | Coroa de flores: Atelier Flor da Pelle e Nim de Passarim | Traje do noivo: Tribeca | Bolo: L’atelier du Sucre | Buffet: Santa Lucia | Openbar: Allstar Tenders | Banda: Basquiat | Música da cerimônia: SomDi2