PROCURA FORNECEDOR?

Visite o Vale Sagrado dos Incas em sua lua de mel

Que tal uma lua de mel a 400 metros de altura vislumbrando uma das paisagens mais bonitas da América do Sul? Viajar para o Peru costuma ser motivo de expectativa de incríveis destinos históricos e ótima gastronomia. Porém, essas não são as únicas opções para se passar um tempo inesquecível no país.

Para comprovar isso, existe o hotel Skylodge Adventure Suites, uma experiência a 400 metros de altura com vista para o Vale dos antigos incas. Para acessar qualquer um dos três módulos transparentes (Luna, Silves e Miranda), feitos de alumínio aeroespacial e policarbonato, é necessário chegar por tirolesa (a Zip Line, da mesma empresa) ou através de escalada. Todos os pacotes possuem transporte de ida e volta, guia, equipamento e todas as refeições servidas nas acomodações.


Além da incrível experiência, o hotel também é sustentável. Toda a iluminação é feita através de energia solar que fica armazenada em baterias, garantindo um processo ecológico. Além disso, todas as instalações são pensadas para proporcionarem muito conforto, apesar da forma inusitada de como foram construídas. É uma ótima opção para os aventureiros que não abrem mão da comodidade. Que tal um destino desses para sua lua de mel?

Sobre o Colunista

Margarete Milessis está à frente da agência de viagens Milessis Turismo, que possui um atendimento exclusivo para noivos, a Gotas de Mel Turismo. São roteiros exclusivos para lua de mel em destinos nacional ou internacional, com amplo conhecimento e experiência em Grécia, Turquia, Itália, Croácia, Jordânia, Israel, Egito e Emirados Árabes.