PROCURA FORNECEDOR?

Inspirações para decoração de Natal

Sinto que decorar a casa para o Natal é um quase ritual espiritual. Primeiro, gosto de resolver as pendências da casa: pendurar eventuais quadros ou prateleiras que ainda não tinham sido penduradas, liberar espaço nos armários separando tudo o que pode ser doado, colocar todas as roupas de cama e mesa para lavar e pegar sol. Depois desta “limpa”, começa a parte boa de decorar!

Gosto de sentir que nossa família está leve para montar a árvore de Natal. Acredito que cada enfeite que colocamos representa nossos melhores sentimentos e desejos. Como um “altar da família”, a árvore ganha luz, ganha vida, ganha a nossa vida. Fotografias, cartões de Natal de pessoas queridas, enfeites que remetem às viagens e conquistas que alcançamos juntos. Depois de pronta, não fico mexendo muito, tenho um certo “respeito” pelo local onde cada um escolheu colocar cada enfeite ou recordação.

Eu brinco de dizer que um dia terei um blog só para falar de Natal (rs), mas enquanto não tenho, montei um álbum no meu pinterest com inspirações pessoais que compartilho com vocês! Aproveito para trazer de volta este vídeo que fizemos no ano passado com a V Rebel Cinema One, no qual meu pequeno serviu de modelo para o Feliz Natal do blog! Aperte o play, afinal, Santa Claus is coming to town…!