PROCURA FORNECEDOR?

3 regiões para casar na França

casar-na-frança-colher-de-cha-noivas-10

Destination Wedding em Paris by Wedding Luxe. Créditos da foto: Gabi Alves

Casar na França é certamente um sonho para muitas noivas. O primeiro destination wedding que realizei na Europa foi num castelo na França. Sem dúvida o pais é um dos favoritos para os que desejam realizar o seu destination wedding. Muitas noivas, no entanto, não sabem por onde começar quando se trata em escolher uma região da França para se casar. Abaixo listei as 3 regiões mais procuradas da França quando o assunto é destination wedding. E claro, também inclui o que mais gosto em cada uma – com tantas belezas fica difícil a escolha.

1. Paris mon amour

As belezas da capital francesa vão além de sua linda Torre Eiffel. Paris é o destino mais procurado para os que desejam se casar na França. Palácios, propriedades de luxo e mesmo casar-se a bordo de um barco no rio Sena são algumas das opções para os que buscam um destination wedding muito sofisticado. Sim, sofisticação e opulência são as palavras chaves para quem deseja se casar nesta requintada cidade.

casar-na-frança-colher-de-cha-noivas-1

Destination Wedding em Paris by Wedding Luxe. Créditos da foto: Gabi Alves

casar-na-frança-colher-de-cha-noivas-2

Destination Wedding em Paris by Wedding Luxe. Créditos da foto: Gabi Alves

casar-na-frança-colher-de-cha-noivas-3

Créditos da foto: Ethan Yang Photography

2. Nos campos de lavanda em Provença

Um destination wedding extremamente romântico numa das paisagens mais lindas do mundo. A região de Provença, que se encontra no sul da França, é rodeada de morros e construções em pedra clara que contrastam com os campos de lavandas e de girassóis no verão. É o local ideal para um casamento shabby-chic em que o rústico e o elegante se encontram. Por ser uma região conhecida pelo clima sempre ensolarado, é ideal para as noivas que sonham em se casar na França ao ar livre numa paisagem para lá de bucólica.

casar-na-frança-colher-de-cha-noivas-4

Créditos da foto: Greg Finck

casar-na-frança-colher-de-cha-noivas-7

Créditos da foto: Le Secret D’Audrey

casar-na-frança-colher-de-cha-noivas-6

Créditos da foto: Nicolas Chauveau

casar-na-frança-colher-de-cha-noivas-5

Créditos da foto: Kat Braman Photography

3. Em frente ao mar na Riviera Francesa

Uma cerimônia com vista para o mar mediterrâneo é o que um casamento na Riviera Francesa pode lhe proporcionar. Esta costa do sul da França, além de linda, é extremamente sofisticada e é reduto da jet-set internacional. Do alto de suas colinas se avista uma glamourosa faixa do mar mediterrâneo repleta de sofisticados bares e restaurantes, mais precisamente entre a icônica Saint-Tropez e Mônaco. O principado de Mônaco, apesar de ser um outro país, encontra-se encravado na Riviera Francesa, ao lado de vários cabos que eu particularmente amo, como Cap d’Ail, Cap d’Antibes e Cap Ferat. A Riviera Francesa, mais conhecida por Côte d’Azur, caracteriza-se por um litoral recortado, por suas águas cristalinas e paisagens de tirar o fôlego.

 

casar-na-frança-colher-de-cha-noivas-11

Créditos da foto: Caught the Light

casar-na-frança-colher-de-cha-noivas-9

Créditos da foto: Greg Finck

casar-na-frança-colher-de-cha-noivas-8

Créditos da foto: En Route Photography

A França é um deleite não apenas para viajar, mas, especialmente, para se casar! A refinada gastronomia repleta de chefs estrelados Michelin e a excelente gama de vinhos de alta qualidade fazem do país o local perfeito para o seu destination wedding. E aonde mais ma cherie você poderá chamar o seu noivo de mon amour?

Está difícil organizar o seu destination wedding? Procure uma wedding planner especializada para realizá-lo, afinal nós trabalhamos para isso! Até a próxima com mais novidades sobre o universo bridal na Europa.

3.-Assinatura-Fernanda-Silva2

Sobre o Colunista

A brasileira Fernanda Silva se mudou para a Suíça em 2007, levando consigo uma pós-graduação em organização de eventos e uma enorme vontade de fazer algo novo. Na Europa, ela se especializou em Wedding Planning, Floral e Event Design, e foi no universo dos casamentos que conheceu o conceito de “se casar em outro destino”. Decidiu então criar a Wedding Luxe, empresa especializada em destination weddings na Europa. Fernanda foi pioneira em trazer o conceito para o Brasil e, em 2014, foi palestrante oficial no primeiro “Destination Wedding Congress” na Grécia.