PROCURA FORNECEDOR?

5 bouquets para se inspirar na primavera verão

Ahhh a primavera verão! Época que as flores colorem, ficam mais alegres, as temperaturas sobem e o casamentos pedem noivas com bouquets criativos e desconstruídos e uso de cores em tons pastel, fortes, enfim – de tudo! As noivas, ao casarem ao ar livre ou na praia, se sentem mais criativas para selecionar flores diferentes, como a protea – sensação até hoje nos bouquets de casamento – e  Selecionamos aqui um top 5 bouquets para você casar com fornecedores do Rio de Janeiro – que vão te ajudar a escolher o estilo e florista perfeito para o grande dia.

 

Pink e Rosa Pastel – Bouquet Danielle Medeiros

Perfeito para um casamento ao ar livre, esse bouquet mega romântico da Dani Medeiros Designer Floral é super delicado e trabalha com uma paleta de cores bem neutra – off white, coral, pink e rosa pastel, com flores de pétalas como rosas inglesas e cravos abertos, além de orquídeas com leves toques de laranja, suculentas e sementes. Super delicadinho – para uma noiva com um vestido bem boho e bem sonhadora.

Mega Colorido – Aurora Atelier Floral

Em tons de amarelo, ultra violet, vermelho, laranja e amarelo, o bouquet da Aurora Atelier Floral é pura ousadia: fica perfeito para casamentos ao ar livre e casamentos na praia, ainda mais com essa faixa vermelha. Formada pela Escola Técnica de Arte Floral (ETAF), Mery Costa especializou-se design floral para eventos e bouquets. Nós amamos o uso de flores inusitadas, orquídeas amarelas e flores de pétala.

 

Todo em tom pastel – Bouquet C0m que Flor eu Vou

O bouquet da Com que Flor eu Vou que Camila Queiroz usou em seu casamento era super romântico: todo em tons pastel, ele ficou perfeito com o vestido romântico da atriz ombro a ombro e tinha orquídeas, peônias e garden roses – era delicadeza pura. Não é à toa que foi um dos mais curtidos em todo instagram. A paleta mistura tons de creme com rosa bebê – que estavam em toda decoração, assinada por Daniel Cruz com floral da Com que Flor eu Vou.

 

Em tons de rosa pink – Bouquet We do Botânica

Shirley Yáñez trabalha como ninguém com flores: a decoradora e designer floral fez esse lindo bouquet ousado com tulipas brancas, uma grande protea king no centro e rosas pink spray fechadas ao redor – uma delicadeza que só. O contraste com a fita vermelha (uma tendência!) ficou ainda mais lindo. Dá para imaginar uma noiva moderninha, super descolada e rock’n’roll casando com esse bouquet da We do Botânica, não é verdade?

 

Em Living Coral – Bouquet Luana Sanfer

Que o living coral é a grande tendência do ano de 2019 nós não temos dúvidas: ainda mais usado no bouquet, a cor animada fica incrível quando combinada com laranja puro e rosa clarinho – em um estilo bem romântico. Aqui, Luana Sanfer criou uma guirlanda de flores super delicada com flores no final e um bouquet desconstruído que é pura poesia: super cheio, ele contem várias flores de pétala e forma um lindo degradê.