PROCURA FORNECEDOR?

5 capelas para casar no Rio de Janeiro

Captura de Tela 2014-04-24 às 09.35.35

Quem pensa em fazer um mini wedding pode encontrar nas capelas a melhor opção para fazer a cerimônia religiosa em um clima mais intimista e, quem sabe, fazer ali mesmo a recepção da festa. Se um casamento aconchegante, com um número menor de convidados, está nos seus sonhos, confira a nossa lista com cinco capelas para casar no Rio de Janeiro que vão conquistar seu coração:

5 capelas para casamento Capela Santa Ignez na Gávea, Rio de JaneiroLocalizada na Gávea, a Capela Santa Ignez foi feita para a noiva que receberá poucos convidados, mas não quer deixar de lado uma ótima recepção. Com capacidade para até 80 convidados sentados, os noivos podem encantar com uma cerimônia de até duas horas. Os dois lindos salões: Salão Jardim para até 300 convidados e Salão Sarah, para até 130 convidados, ficam bem ao lado da capela. Porém, o lugar guarda algumas restrições: além de não permitir decoradores externos para a cerimônia (para a recepção é permitido), também é necessário contratar o padre celebrante da cerimônia. Quanto ao cerimonialista, fica à escolha dos noivos.

Serviço: Site: Capela Santa Ignez Telefone: 55 (21) 2274-2402 | Email: contato@casasantaignez.com.br

capela  para casamento no Rio de Janeiro Pequena Cruzada

Que tal ter a Lagoa Rodrigo de Freitas como paisagem no seu casamento? A Capela da Pequena Cruzada de Santa Terezinha do Menino Jesus, na Lagoa, tem estilo rústico e comporta confortavelmente até 200 convidados sentados. O lugar também conta com um amplo salão de 220m² bem ao lado para a festa e espaço para 250 pessoas se divertirem.

Serviço: Site: Capela da Pequena Cruzada  Telefone: (21) 2579-3983 ou (21)2539-6002 | Email: info@pequenacruzada.org.br

Capelas para casamento no Rio de Janeiro Capela  Mayrink, na Tijuca

Em meio à Floresta da Tijuca, a Capela Mayrink é o lugar ideal para quem quer um casamento de contos de fadas. Parecida com uma casa de bonecas, a capela acolhe até 50 pessoas sentadas, e os noivos que se apaixonarem por ela devem fazer a reserva com seis meses de antecedência. Replicas de obras de Cândido Portinari estão espalhadas pela capela, e vale também dar uma olhada na área reservada aos pés de uma árvore centenária bem próxima da capela, ideal para um momento mais intimista entre noivos e convidados. Cerimonialistas e decoradores externos são bem aceitos pelo lugar.

Serviço: Telefone: 2492-2144 | Email: nsdaluz@gmail.com

Captura de Tela 2014-04-24 às 11.02.08

Capelas para casamento no Rio de Janeiro  Capela Santo Cristo dos MilagresUnir cerimônia e festa no mesmo local é o desejo de muitos casais. Se este é o seu sonho, a Capela Santo Cristo dos Milagres, no Alto da Boa Vista, é o lugar que você está procurando. Com estilo rústico e acolhedor, a capela conta com uma das celebrações mais famosas e disputadas da cidade, feita pelo Padre Navarro. 160 pessoas sentadas são o limite da capela, e o salão, rodeado pela Floresta da Tijuca, comporta até 280 convidados. Mas atenção aos horários: as festas, que podem durar até 5 horas, não devem passar das 01h30.

Localizada no Flamengo Capela Real Nossa Senhora das Graças recomendada pelo blog de casamento Colher de Chá Noivas para casamentos intimistas

Localizada no Flamengo, a Capela Real Nossa Senhora das Graças tem uma bela decoração em dourado e branco que promete encantar até os casais mais exigentes. A capela acomoda até 200 convidados sentados e o Salão Nobre, disponível para quem queira fazer a festa ali mesmo, promete uma ótima diversão para até 300 pessoas. Quem for de carro pode ficar tranquilo, já que o local conta com um estacionamento próprio. E uma coisa bacana: a capela faz parte do Instituto Romão Duarte e casar lá contribui para o orfanato mantido na instituição. Já visitei, é um lugar que de fato cuida e dá carinho para crianças órfãs de 0 a 6 anos, merece toda nossa ajuda mesmo!

Serviço: Telefone: (21) 2558-7961 | Email: romaoduarte@uol.com.br

pé do post com xícara colher de chá

Crédito das Fotos: Capela Santa Ignez: Paulo Heredia | Capela Pequena Cruzada: Divulgação | Capela Santo Cristo dos Milagres | Capela Mayrink: DivulgaçãoCapela Real Nossa Senhora das Graças: Jann La Pointe