PROCURA FORNECEDOR?

5 grinaldas naturais para usar no seu casamento

Combinando com a natureza, as grinaldas com flores naturais são perfeitas para um casamento ao ar livre – integrado ao ambiente e super bucólico. As noivas apaixonadas por um estilo mais romântico e mais leve podem optar pelo estilo em casamentos mais tradicionais também: orquídeas em meio presos – estilo Marina Ruy Barbosa – são ótimas opções para casamentos mais formais. Selecionamos 5 grinaldas naturais para se inspirar. Vamos conferir?

Uma opção para as noivas que não querem abrir mão dos casamentos mais tradicionais: o casamento de Marina foi enorme, para mais de 300 convidados, e com uma grinalda natural de orquídeas brancas assinada por Vic Meirelles. As orquídeas são flores naturalmente mais sofisticadas, combinando com o vestido Dolce & Gabanna, Marina ficou linda, natural e fluída.

Nessa opção mais rústica com folhas de eucalipto e mini rosas, a noiva com estilo boho usou um vestido com transparências na manda e um uma linda guirlanda na cabeça. Definitivamente para casamentos mais rústicos e com uma pegada natural, essa opção é ótima para quem vai casar ao ar livre ou um em igrejas mais integradas a natureza – pense em trancoso e fazendas.


As frutas também são uma ótima opção para guirlandas! Aqui, as mini frutinhas vermelhas da foto são perfeitas para noivas que querem fazer um casamento diferente – nesta guirlanda assinada por Dani Medeiros, o natural tem um toque inusitado e fica óttimo em casamentos na praia e ao ar livre.

E quem começou a moda das grinaldas naturais e vestidos brancos para casar foi a Rainha Victoria, que apostou em uma guirlanda com flores de laranja  em seu casamento com o Príncipe Albert – super natural e bucólico. Ela abriu mão da tiara de última hora para dar espaço para um beleza de noiva simples e sofisticada: as flores que ela ela escolheu para o cabelo simbolizam fertilidade.

E quem disse que flores naturais não podem ser usadas em coques? Nesta opção feita por Shirley da We do Botânica, temos lindas mini rosas creme e brancas combinadas com lavanda – uma opção mega romântica para esse coque em um cabelo cacheado fluído e orgânico: perfeito para um casamento ao ar livre.