PROCURA FORNECEDOR?

5 ideias para dar as boas vindas em seu destination wedding

Você idealizou e organizou todo o seu destination wedding, tudo vai sair conforme você sonhou, mas você lembrou em como os convidados que embarcaram com você neste grande dia devem ser recebidos? Que tal pensar em uma recepção delicada para os familiares e amigos? As cinco sugestões que eu dou e são de bom tom e costumam fazer sucesso são:

1- No dia anterior ao casamento, que tal um coquetel de boas vindas? A ideia é boa para fazer com que os convidados se conheçam, quebrem o gelo inicial e possam se enturmar para que durante a grande festa de casamento todos estejam no clima contagiante.

2- Que tal um brunch com comidas leves antes da grande noite do sim? Se você vai casar à noite, que tal parar para um almoço mais sofisticado com seus amigos? Relaxar antes de começar a tomar banho e se maquiar é fundamental para manter a calma na hora do sim.
3- E se a sua união for para poucos, que tal um jantar chique para os mais íntimos, como pais dos noivos, irmãos, tios e padrinhos? Vale a pena fazer uma produção bacana para agradecer a presença de todos os que se deslocaram até o seu destination wedding e estão juntos com vocês para o grande dia.

4- Se você vai casar em uma praia paradisíaca, que tal um passeio de barco por pontos turísticos interessantes? Nada como uma surpresa inesquecível como esta para que seus convidados sintam-se mais honrados em participar do seu destination wedding.
5- Se o seu destination wedding é no campo ou em um vinhedo, que tal um picnic mais sofisticado, ou um chicnic? Preparar uma mesa de madeira ou de ferro no meio de uma paisagem verde, com um gazebo com flores e um visual de tirar o fôlego com certeza será lembrado para sempre pelos seus convidados, além de ser uma ideia diferente do que acontecerá na cerimônia. Estas atitudes só somam para que o seu grande dia de união seja repleto de mais amor e energias positivas de todos os envolvidos na comemoração.

Sobre o Colunista

A brasileira Fernanda Silva se mudou para a Suíça em 2007, levando consigo uma pós-graduação em organização de eventos e uma enorme vontade de fazer algo novo. Na Europa, ela se especializou em Wedding Planning, Floral e Event Design, e foi no universo dos casamentos que conheceu o conceito de “se casar em outro destino”. Decidiu então criar a Wedding Luxe, empresa especializada em destination weddings na Europa. Fernanda foi pioneira em trazer o conceito para o Brasil e, em 2014, foi palestrante oficial no primeiro “Destination Wedding Congress” na Grécia.