PROCURA FORNECEDOR?

6 casamentos de jogadores da Copa

E a Copa do Mundo começa hoje! Aproveitando esse grande evento e a linda data de hoje, o Dia dos Namorados, o Colher resolveu reunir alguns dos jogadores casados que estarão na competição e as lindas fotos de seus casamentos. Apesar de já terem trocado as alianças, sabemos que os casais não devem deixar de ser namorados para sempre. Vamos conhecê-los?

Casamento de jogadores - Andres Iniesta

Andres Iniesta e Anna Ortiz

O meia Iniesta, que defende o Barcelona e a seleção da Espanha, casou-se em 2012 com a namorada Anna Ortiz, com quem estava junto desde 2008. Em 2011 nasceu a filhinha do casal, Valeria. Simplesmente adorei o véu e o vestido todo bordado que a noiva usou.

Casamento de jogadores - Gianluigi Buffon

Gianluigi Buffon e Alena Seredová

Um dos goleiros mais talentosos do mundo, Buffon, que defende o time da Itália, casou-se com sua namorada de longa data desde 2005, a modelo tcheca Alena Seredová, em 2011. Juntos eles têm dois filhos: Louis Thomas e David Lee.

Casamento de jogadores - Wayne Rooney

Wayne Rooney e Coleen Rooney

Rooney, jogador da Inglaterra, e sua esposa, Coleen Rooney (antes McLoughlin), se conheceram no ensino médio, mas só começaram a namorar em 2002. O casamento aconteceu em 2008, e o primeiro filho do casal nasceu um ano depois. Já o segundo filho do casal, outro menino, nasceu em 2013.

Casamento de jogadores - Philipp Lahm

Philipp Lahm e Claudia Lahm

O capitão da seleção da Alemanha, Philipp Lahm, também se casou com sua namorada, Claudia Lahm (antes Schattenberg) depois de muitos anos de namoro. O casamento aconteceu em 2010, apenas quatro dias depois do time alemão ter ganho o terceiro lugar na Copa do Mundo da África do Sul. Julian, o primeiro filho do casal, veio em 2012.

E já que estamos celebrando o amor e a união desses jogadores, que tal relembrar uniões que fizeram história no futebol? Temos certeza que você se lembra delas: 

Casamento de jogadores - David Beckham

David Beckham e Victoria Beckham

Como não se lembrar da união entre David e Victoria Beckham, um dos casais mais poderosos do mundo? Mesmo tendo se aposentado dos gramados, não poderíamos deixar de colocar o inglês Beckham nessa lista, que se casou com a ex-Spice Girl em 1999. Mesmo com várias polêmicas pautando a vida pessoal do casal, eles permanecem juntos e criando os quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e a pequenina Harper.

Casamento de jogadores - Kaka

Kaká e Caroline Celico

Já em solo brasileiro, um dos casamentos mais comentados envolvendo um jogador de futebol ocorreu em 2005, entre o meio de campo Kaká e Caroline Celico – que namoravam desde a adolescência. O primeiro filho do casal, Luca, veio 2008, e Isabella chegou em 2011.