PROCURA FORNECEDOR?

5 lembrancinhas úteis e moderninhas

Os casamentos descontraídos ganharam o coração dos casais modernos, que colocam um pouquinho de si mesmos em cada detalhe deste dia tão especial. Então, se é para tudo ficar com a cara dos noivos, as lembrancinhas não podem ficar de fora, não é mesmo? Longe do lugar comum, os novos presentinhos vão do famoso Kit Ressaca (particularmente adorado por quem gosta de festejar um pouco mais) até óculos de sol para os casamentos em plena luz do dia. Ficou curioso? Veja abaixo algumas ideias super legais para entreter os convidados durante e depois da festa!

Lembrancinhas - Óculos

Adoramos casamentos feitos pela manhã, mas se o sol estiver muito intenso e brilhante no dia, os convidados podem se sentir incomodados com a luminosidade. Que tal, então, oferecer óculos de sol como lembrancinha? O presente já pode ser usado durante a própria festa, não é ótimo?

Lembrancinhas - Caixa surpresa

Um casamento cheio de crianças pode ser muito fofo, mas também pode se tornar um evento não muito interessante para os pequenos. Para estimular a animação – e a criatividade – das crianças, que tal montar uma lembrancinha bem legal para eles também? Uma caixa com lápis de cor, canetas e giz de cera coloridos e docinhos, dadas assim que a festa começar, pode garantir a felicidade deles. Não fica lindo?

Lembrancinhas - Baralho

Quem aqui não gosta de jogos de cartas? Quando bate aquela vontade de reunir os amigos em casa sem motivo especial, ter um baralho à mão pode ser uma das melhores maneiras de garantir a diversão. Para os noivos que querem fugir das lembrancinhas convencionais, presentear os amigos com um jogo de cartas com a caricatura do casal fica divertido e bem original!

Lembrancinhas - Kit Ressaca

A gente sabe muito bem que algumas pessoas reservam as festas para esquecerem seus limites e exagerarem nos drinks e bebidas especiais, e isso pode custar caro no dia seguinte. Então, pensando justamente na vinda da ressaca no dia seguinte, a Container Design criou um “Kit Ressaca” para deixar seus convidados bem tranquilos. Na hora de escolher o que colocar no kit, lembre-se dos docinhos, preferencialmente chocolates, para aumentar a glicose. Uma ampolinha de Epocler também é muito bem-vinda para cortar o bendito enjoo, assim como alguns comprimidos para aplacar a dor de cabeça.

Lembrancinhas - Chinelos

Festa é para dançar, e muitos dos convidados não vão deixar a pista de dança até as primeiras dorzinhas começarem a aparecer. Para garantir que a animação dure o dia ou a noite inteira, ofereça chinelos como lembrancinhas, para que os saltos altos e os sapatos apertados possam ser deixados de lado sem problemas. Os convidados agradecem! Um dica: no lugar do tradicional nome do casal escrito nas sandálias – não acredito que todos curtam usar chinelos com nomes de outras pessoas, por mais queridos que sejam – que tal colocar apenas a estampa do casamento ou uma ilustração que remeta à festa?

Lembrancinhas - Sais de banho

 

Na mesma linha do Kit Ressaca, uma lembrancinha que adoro e que fez muito sucesso quando postei aqui no nosso instagram, os vidrinhos com sais de banho para os pés são certeza de agradar!  Ao chegar em casa, depois de dançar todas na pista, os convidados podem se deliciar com um escalda pés perfumado e quentinho, como recordação boa da festa.

Créditos: Sais de Banho e Kit Ressaca: Container Design | Óculos escuros: Austin Wedding Blog | Chinelos: Bridal Musing |  Kit para crianças: Brides.com e Santa Barbara Chic |  Baralho dos noivos: Sophistiqué Cerimonial e Eventos