PROCURA FORNECEDOR?

5 razões para usar lindos sapatos no casamento

sapatos-destination-wedding-colher-de-cha-noivas-2

Destination Wedding em Paris by Wedding Luxe. Sapato: Carmen Steffens

Queridas noivas, sabem de onde estou escrevendo o nosso post de hoje? Do avião de Genebra a caminho de Lisboa onde encontrarei a querida Manoela Cesar, pois vamos palestrar no The Destination International Wedding Conference. O post de hoje fala de um assunto extremamente feminino: sapatos

Muitas noivas acreditam erroneamente que os sapatos não farão a diferença em seu destination wedding. O erro está no fato de acreditar que o vestido vai cobrir os sapatos e que ninguém irá notar os seus lindos pés. Ao organizar destination weddings para noivas de diferentes nacionalidades notei que as brasileiras são as que menos se preocupam com o quesito e por isso resolvi escrever o post de hoje. É fato que sou uma shoe addict e que há alguns anos coleciono lindos sapatos esperando um dia ter uma coleção tão linda e completa como a de Carrie, de Sex in the City! Enquanto sonho deixo aqui 5 razões para você investir em sapatos em seu casamento ou destination wedding.

1. Os meus sapatos estarão em todas as fotos de meu making of

Sim, estarão em todas as fotos de seu making of e em outros momentos também! Ao lado do bouquet, das alianças, com o seu vestido, em seus pés. Portanto vale a pena pensar neste assunto. 

sapatos-destination-wedding-colher-de-cha-noivas-1

Sapato: Jenny Packham. Crédito da foto: Into the Light Photo

sapatos-destination-wedding-colher-de-cha-noivas-3

Destination Wedding em Paris by Wedding Luxe. Sapato: Jimmy Choo

2. Os meus sapatos refletem a noiva que sou

Assim como o seu vestido reflete a noiva que você é os seus sapatos também o farão. A escolha dos sapatos está diretamente ligada ao impacto que você quer criar em seu casamento. Noivas que escolhem um par de Jimmy Choo ou Louboutin estão dizendo “sou uma noiva glamourosa”. Já uma noiva que opta por uma par de Dior talvez seja uma noiva mais clássica. Modelos com renda são típicos de uma noiva vintage ou romântica e sandálias ou tiras podem refletir uma boho bride e são perfeitos para um destination wedding pé na areia.

sapatos-destination-wedding-colher-de-cha-noivas-4

Sapato: Harriet Wilde. Crédito da foto: Cecelina Photography

sapatos-destination-wedding-colher-de-cha-noivas-5

Destination Wedding em Paris by Wedding Luxe. Sapato: Jimmy Choo

sapatos-destination-wedding-colher-de-cha-noivas-6

Sapato: Louboutin. Crédito da foto: Michelle Prunty

3. Conforto é tudo 

Não bastam ser lindos, os seus sapatos devem ser extremamente confortáveis. Outro erro das noivas em seus destination weddings é escolher sapatos lindos, mas que começarão a doer logo após a cerimônia. Escolha marcas confiáveis e não se engane: conforto e preço andam juntos.

sapatos-destination-wedding-colher-de-cha-noivas-7

Sapato: Joan & David. Crédito da foto: Sara and Rocky Photography

sapatos-destination-wedding-colher-de-cha-noivas-8

Sapato: Kate Spade

sapatos-destination-wedding-colher-de-cha-noivas-9

Sapato: Badgley Mishka. Crédito da foto: Ryan Ray Photo

4. Escolha um sapato para a vida

É sempre bom poder usar o par de sapatos de seu casamento em outras ocasiões. Se branco for o seu sonho saiba que pode e deve usa-lo em outros momentos. No entanto cada vez mais as noivas optam por sapatos atemporais e até mesmo com cores. Lavanda e azul parecem ser as cores preferidas das noivas americanas. As brasileiras gostam muito de cores em tons de nude.

sapatos-destination-wedding-colher-de-cha-noivas-10

Sapato: Jessica Simpson. Crédito da foto: Aaron and Jillian Photo

sapatos-destination-wedding-colher-de-cha-noivas-11

Sapato: Manolo Blahnik. Crédito da foto: Laurie Pailey Photo

sapatos-destination-wedding-colher-de-cha-noivas-12

Sapato: Badgley Mischka. Crédito da foto: Minte Photography

5. E você achou que ninguém iria notar os seus pés?

Você realmente achou que ninguém iria notar o que está embaixo do vestido? E aquele momento na dança dos noivos quando embalados pela música voce deixa mostrar os seus pés? Sim todo mundo vai ver e certamente um sapato de sonhos não ficará despercebido, principalmente porque todas as suas amigas querem ver o que está escondido embaixo de sua saia. E agora, ficou convencida? Que sapatos refletem a noiva dentro de você? 

sapatos-destination-wedding-colher-de-cha-noivas-13

Destination Wedding em Londres by Wedding Luxe. Sapato: Kila

sapatos-destination-wedding-colher-de-cha-noivas-14

Sapato: Badgley Mischka. Crédito da foto: Love & Light Photo

O meu favorito é este da Jimmy Choo, para uma noiva glamorosa e com muita personalidade!

sapatos-destination-wedding-colher-de-cha-noivas-15

Sapato: Jimmy Choo. Crédito da foto: Marissa Lambert Photo

Esta difícil organizar o seu destination wedding? Procure uma wedding planner especializada para realizá-lo, afinal nós trabalhamos para isso! Até a próxima com mais novidades sobre o universo bridal na Europa.

3.-Assinatura-Fernanda-Silva2

Sobre o Colunista

A brasileira Fernanda Silva se mudou para a Suíça em 2007, levando consigo uma pós-graduação em organização de eventos e uma enorme vontade de fazer algo novo. Na Europa, ela se especializou em Wedding Planning, Floral e Event Design, e foi no universo dos casamentos que conheceu o conceito de “se casar em outro destino”. Decidiu então criar a Wedding Luxe, empresa especializada em destination weddings na Europa. Fernanda foi pioneira em trazer o conceito para o Brasil e, em 2014, foi palestrante oficial no primeiro “Destination Wedding Congress” na Grécia.