PROCURA FORNECEDOR?

A importância do conforto do vestido de noiva

Quando uma noiva idealiza o seu vestido de noiva, um dos pontos mais importantes no desenvolvimento é prestar atenção no conforto do modelo. Esta é a nossa preocupação central, já que só uma boa modelagem, aliado à beleza do vestido, proporciona o bem-estar necessário para que a noiva curta o seu casamento da melhor forma. Costumo dizer que nossa preocupação é que a noiva vista seu vestido e esqueça, pensando apenas na festa e na comemoração do amor. 

Para que isso aconteça, temos que buscar cada vez mais uma modelagem perfeita dentro do biotipo da noiva, estilo e, claro, dentro de suas medidas. Nosso cuidado com o conforto é fundamental, tanto que confeccionamos os modelos sob medida, criando uma estrutura que possibilita, ao mesmo tempo, movimento e leveza – dando aquela cinturinha tão desejada. Outros pontos que damos uma atenção toda especial é o colo e as costas, para que o abotoamento lindo seja também seguro. E como cada corpo é especial e único, desenvolvemos uma modelagem exclusiva e pensada especialmente para o corpo de cada noiva – tanto que ela é descartada assim que o vestido é entregue.

editorial-primavera-colher-de-cha-315

Vestido de Morena Andrade no editorial de primavera 2015 do Colher de Chá

Para alinhar estilo e conforto, procuramos orientar a noiva a adequar seu biotipo ao modelo e buscar formas que a valorizem, tendo em vista o horário e o local da cerimônia, para que o resultado seja um vestido harmonioso, lindo e, acima de tudo, confortável. A escolha do tecido também é muito importante para o resultado final: damos preferência aos tecidos naturais, que por si só já caem com leveza, e aos tecidos nobres e bordados que não roubem a cena e nem pesem demais dentro do modelo escolhido. Todos os aspectos que fazem de um vestido de noiva tão especial são levados em conta na hora da modelagem, para que a cliente sinta que seu sonho foi realizado e que seu casamento será um dos grandes dias de sua vida. 

conforto-do-vestido-de-noiva-colher-de-cha-noiva-1

Vestido criado por Morena Andrade

Sobre o Colunista

Depois de assinar o vestido de noiva da sua irmã, a blogueira Manoela Cesar, a jovem estilista Morena Andrade descobriu sua verve casamenteira. Os vestidos da estilista Morena Andrade são feitos pensando na noiva contemporânea, que busca um trabalho exclusivo, artesanal e sob medida. Rendas francesas são recortadas e rebordadas com aplicação de pedrarias e pérolas à mão, num trabalho minucioso e atento da estilista.