PROCURA FORNECEDOR?

A importância do DJ na festa de casamento

Que a verdade seja dita: uma festa de casamento bem animada e alto astral é um dos elementos mais importantes para um grande dia especial. Além de uma bela decoração, bufê delicioso e um espaço amplo, um bom DJ é essencial para que a pista fique lotada até o sol raiar, então nada mais justo do que dar uma atenção a mais na escolha do profissional que irá agitar o casamento.

dj-no-casamento-colher-de-cha-noivas-6

Pista bombando: a alma da festa

– Estamos falando do dia mais importante na vida de um casal, e esse momento vai ficar marcado para sempre. Com uma boa pista de dança o trabalho do bufê é melhor, a filmagem fica muito mais legal e as fotos espontâneas ficam maravilhosas! – conta o DJ Dentinho, da Playbak Eventos.

Com mais de 20 anos de experiência em fazer uma pista de dança bombar, DJ Dentinho conhece muito bem o feeling dos casamentos. À frente da Playbak Eventos, empresa especializada em som e iluminação para eventos, ele garante que uma recepção animada é um dos pontos altos do grande dia e que o DJ é o principal responsável por isso. Porém, alerta: escolher o profissional que tocará no casamento é um momento muito importante dos preparativos, já que uma escolha mal feita pode acabar tirando grande parte da animação da festa.

dj-no-casamento-colher-de-cha-noivas-4

dj-no-casamento-colher-de-cha-noivas-1

DJ Dentinho fazendo a pista de dança bombar no casamento da Fabiana e do Edgar

– Escolher o seu DJ muito bem escolhido, na minha opinião, é decidir se a festa será boa ou ruim. Procurem conhecer bem o profissional, ter indicações sobre o trabalho dele e pesquisem muito antes de fechar com o fornecedor. – diz DJ Dentinho.

Noivos na pista é sinônimo de festa bombando

É fato que os convidados querem estar perto dos noivos no dia do casamento, então, se o casal ficar na pista de dança, é lá que os convidados também estarão. E DJ Dentinho, com o know how de quem já comandou as pickups das boates mais famosas do Rio de Janeiro, como Baronneti, Hard Rock Café, People e Dado Bier, revela: para que a pista bombe a madrugada toda e o fotógrafo garanta aquelas fotos bem animadas dos noivos, é importante que eles reservem a noite para interagir, abraçar e dançar muito na pista, afinal a festa é toda para eles.

dj-no-casamento-colher-de-cha-noivas-7

dj-no-casamento-colher-de-cha-noivas-3

DJ Dentinho com noivos

Localização privilegiada e bons equipamentos são essenciais

Para que a experiência na pista de dança seja completa e a melhor possível, é muito importante que o DJ não fique em um local escondido e isolado dos convidados. O ideal é que ele fique bem próximo da área reservada para a pista ou a cerimônia, para que ele possa sentir a animação dos convidados e interagir com eles durante a playlist. Outro fator igualmente importante é a contratação de equipamentos de qualidade para auxiliar o DJ em seu trabalho. Neste caso, é importante procurar por fornecedores de som e iluminação qualificados para produzir a parte técnica do evento, como a própria Playbak Eventos. Com a garantia de um DJ experiente e equipamentos de alta qualidade, é só curtir a pista de dança bombando o casamento inteiro.

dj-no-casamento-colher-de-cha-noivas-5

Equipamento de qualidade bem posicionado é garantia de sucesso