PROCURA FORNECEDOR?

A tendência dos coques clássicos nos casamentos

Hoje vamos falar da volta dos coques grandes com acabamento impecável, que reinam absolutos no alto da cabeça das noivas clássicas. Esse tipo de penteado é atemporal e dá um resultado extremamente classudo, além de se adequar perfeitamente às noivas que desejam um visual arrojado e, ao mesmo tempo, moderno.

coluna-marcelo-hicho-1

coluna-marcelo-hicho-2

Agora, para que esse tipo de penteado seja moderno, os acessórios cumprem um papel primordial. Como podemos ver nas fotos, a noiva optou por uma tiara em zircônia totalmente trabalhada, mas de linha reta – uma das grandes tendências para a temporada. A franja, dividida ao meio, também é uma tendência internacional que já vimos nas grandes passarelas do mundo e é refletida nos penteados para noivas em suas várias versões, com certeza vamos continuar vendo esse penteado nas noivas mais antenadas de 2016.

coluna-marcelo-hicho-5

coluna-marcelo-hicho-4

O detalhe não menos importante é, neste caso, uma joia feita sob encomenda para a noiva Fernanda Klarner pela a joalheira Rosana Chinche: são os brincos grandes de brilhantes com esmeraldas. As pedras coloridas são elementos já usados no ano passado e que continuam como tendência para essa temporada, bem como os brincos grandes.

coluna-marcelo-hicho-6

coluna-marcelo-hicho-3

Todos os acessórios, e quando falo de acessórios, estou falando também de penteado e maquiagem, devem estar em harmonia perfeita com o vestido e demais itens. Este estilo é uma proposta diferente: clássica com um toque de modernidade. Esta noiva tem que ter estilo e ousadia, apesar de parecer ser um look clássico ele exige personalidade.

coluna-marcelo-hicho-7

coluna-marcelo-hicho8-8

Ícone fornecedores

Cabelo e maquiagem: Marcelo Hicho | Tiara: semi-joia com banho de ródio e zirconias by Marcelo Hicho | Joias: Rosana Chinche | Vestido: Atelier Marie Lafayette | Fotografia: Fabrícia Soares | Noiva: Fernanda Klarner

Sobre o Colunista

Marcelo Hicho é um dos mais consagrados maquiadores do Brasil. Além de ótimo maquiador, empresário e mestre, é um profissional obstinado a encontrar a beleza e evidenciá-la. Com tanto conteúdo, talento, e muita vontade de dividir o que aprendeu, Marcelo acabou de comemorar 25 anos de carreira com um belo livro cheio de dicas, memórias, e muito trabalho: "Marcelo Hicho - Por Inteiro".