PROCURA FORNECEDOR?

Adriana ♥ Gabriel | Casamento ao ar livre

Para os noivos românticos que não dispensam uma pitada de contos de fadas no grande dia, os casamentos ao ar livre no jardim estão em alta e prontos para atenderem as expectativas. Se for pela manhã e com uma paleta de cores alegre, melhor ainda – e foi justamente essa a ideia da Adriana e do Gabriel, nosso casal de hoje, cujo casamento foi fotografado pela Photoduo.

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-20

A HISTÓRIA DE AMOR

Tudo começou em um dos lugares mais improváveis para encontrar o amor de uma vida: o Carnavio, viagem de uma semana para quem adora curtir uma festa. A Adriana e o Gabriel se esbarraram em uma das festas no quinto dia de viagem, trocaram telefones e, quando voltaram para casa, não conseguiam ficar sem falar um com o outro. O namoro começou um mês depois do primeiro beijo e o pedido de casamento veio tempos depois, em 2014, durante uma viagem a Paris.

DETALHES DE UM CASAMENTO AO AR LIVRE

Românticos, os noivos não pensaram duas vezes em idealizar um casamento ao ar livre nos Jardins do Alto, que oferece uma grande área verde para a celebração de cerimônias em meio à natureza. E para ajudar a tornar o sonho realidade, convocaram o cerimonialista e decorador Maurício Lopes, que abraçou a ideia e empenhou-se até mesmo nos projetinhos DIY! Clap clap clap para esse ótimo cerimonialista que faz de tudo para executar um casamento perfeito! Na paleta de cores, tons vivos e dinâmicos de rosa, laranja e amarelo que ganharam ares delicados com os detalhes em renda, juta e voil da decoração. Adriana manteve o romantismo na hora de escolher seu vestido de noiva e elegeu um belo modelo sereia com detalhes em renda na Internovias. Para finalizar o look, acessório florido no cabelo e maquiagem impecável em tons de nude, executada por Manu Guerra Make Up.

ELEMENTOS DIY E MUITA AJUDA NOS DETALHES

Os noivos também colocaram a mão na massa nos preparativos do casamento e fizeram vários projetinhos DIY, como os potes de vidro com detalhes em renda e juta, espalhados por toda a recepção. E depois de muitas expectativas, sonhos e ansiedade, o grande dia de Adriana e Gabriel havia chegado: em uma manhã chuvosa no Rio de Janeiro, os noivos trocaram juras de amor eterno diante de suas famílias e amigos mais queridos em meio à uma linda decoração campestre. Com pingos fininhos, a chuva, que fez com que os planos dos noivos mudassem no dia do casamento, deu um ar bucólico à cerimônia. Já na recepção, o destaque ficou por conta do mix de cores alegres e detalhes rústicos, como os móveis e letras de madeira na decoração da mesa de doces – que ficou ainda mais bonita com a iluminação de Otavio Roldan. Vamos ver os melhores momentos deste casamento nas fotos da Photoduo?

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-1

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-2

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-3

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-4

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-5

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-6

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-8

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-9

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-10

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-11

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-12

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-13

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-14

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-15

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-16

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-17

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-19

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-20

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-22

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-28

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-23

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-24

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-25

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-26

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-27

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: Jardins do Alto | Fotografia: Photoduo | Beleza da noiva: Manu Guerra Make Up | Iluminação: Otavio Roldan | Cerimonial e decoração: Maurício Lopes | Celebrante: Jhonatha Gerber | Filmagem: HRT Filmes | Flores: Carla Flores | Vestido e véu da noiva: Internovias | Alianças: Vivara | Sapato: Carmen Steffens | Bouquet: Angela Silveira | Bolo e topo de bolo: Le Petit Sucrèe | Doces e suspiros: Le Petit Sucrè e Desire Cacau | DJ: Daniel Ragi | Velas: A.C. Velas | Músicos da cerimônia: Allegro Assessoria Musical