PROCURA FORNECEDOR?

Alana ♥ Liemar | Ensaio em um campo florido

Seguindo com o romantismo da semana do Valentine’s Day, que tal inspirar-se em um campo florido para as fotos do pré-wedding? A Alana e o Liemar, muito apaixonados por natureza, elegeram  lindas plantações de flores de Holambra (SP) como cenário para seu ensaio lúdico e natural – fotografado por Etyla Mariely. Referência em produção de flores no Brasil, a cidade nos arredores de Campinas, em São Paulo, sedia anualmente a maior exposição de flores da América Latina.

ensaio-em-um-campo-florido-weddinglab-6

A HISTÓRIA DO CASAL

Foi através de uma amiga em comum que Alana e Liemar se conheceram em 2009 durante uma festa. A química entre eles foi tão forte que eles continuaram a se falar por telefone nos dias seguintes e, uma semana depois, Alana mandou uma mensagem chamando Liemar para ver o filme “Ele Não Está Tão Afim de Você”, e sabe o que ele respondeu? “Ele está sim tão afim de você”! Tem como ser mais fofo? Depois que o primeiro beijo rolou, demorou só alguns meses para que eles começassem a namorar oficialmente e, alguns anos depois, durante uma feira de noivas, Liemar tomou coragem para subir ao palco do evento e, com a ajuda das famílias e dos melhores amigos do casal, pedir sua amada em casamento.

O ENSAIO EM UM CAMPO FLORIDO

Encantada pela beleza das flores e dos campos naturais, Alana sabia que faria suas fotos de pré-wedding em um cenário paradisíaco repleto de energias positivas e a bênção da natureza, então não foi nada difícil eleger Holambra, conhecida como a cidade das flores, como lugar perfeito para os cliques. Para acompanhá-los, o casal chamou a fotógrafa Etyla Mariely, que fotografou o pedido de casamento na feira de noivas, para fazer parte dessa aventura floral repleta de amor. Apesar do dia ter amanhecido chuvoso, a vontade dos noivos em fotografar com céu azul era tanta que, assim que eles chegaram na primeira plantação, os raios de sol fizeram questão de acompanhá-los. Em meio a girassóis, margaridas, pinheiros e flores campestres, Etyla conseguiu captar todo o amor que fluía de Alana e Liemar em um verdadeiro ensaio de contos de fadas, finalizando com um belo pôr do sol.

– Fotografar envolve sentimento, exige uma percepção que ultrapassa o óbvio e o monótono, e compartilhar deste momento tão bonito com a Alana e Liemar foi pura magia. – conta a fotógrafa. E uma dica valiosa: para visitar os campos floridos ou fazer sua sessão de fotos na região, conte com a ajuda de guias locais através da secretaria de turismo de Holambra. Vamos ver os melhores momentos deste ensaio florido nos cliques de Etyla Mariely?

ensaio-em-um-campo-florido-weddinglab-1

ensaio-em-um-campo-florido-weddinglab-3

ensaio-em-um-campo-florido-weddinglab-2

ensaio-em-um-campo-florido-weddinglab-5

ensaio-em-um-campo-florido-weddinglab-7

ensaio-em-um-campo-florido-weddinglab-8

ensaio-em-um-campo-florido-weddinglab-9

ensaio-em-um-campo-florido-weddinglab-10

ensaio-em-um-campo-florido-weddinglab-11

ensaio-em-um-campo-florido-weddinglab-14

ensaio-em-um-campo-florido-weddinglab-15

ensaio-em-um-campo-florido-weddinglab-17

ensaio-em-um-campo-florido-weddinglab-18

ensaio-em-um-campo-florido-weddinglab-13

Ícone fornecedores

Fotografia: Etyla Mariely