PROCURA FORNECEDOR?

Alicia & Jay | Inspiração para decoração tropical

Mesmo que o inverno tenha chegado com tudo e tirado os casacos dos armários, muitas noivas brasileiras ainda escolhem decorações bem coloridas e em clima tropical para casamentos no meio do ano. E o casamento de hoje, da Alícia e do Jay, é um exemplo perfeito de uma decoração bem brasileira que funciona em qualquer época do ano.

Assinada pela decoradora Viviane Grätz, a composição contou com uma paleta de cores bem ampla em tons de vermelho, amarelo, laranja, azul e verde. Para ajudar a criar o clima tropical descolado, também foram usadas estampas geométricas customizadas nas almofadas e cúpulas dos abajures – detalhe que deu um up muito criativo na pista de dança.

AeJ 14

– O noivo não era brasileiro e nem grande parte dos convidados do casamento, por isso queríamos dar uma cara bem carioca e alegre à festa. Usei elementos customizados e não necessariamente com referência tropical, trazendo um toque mais descolado e moderno. Acho que a mistura de referências deixa tudo mais interessante e menos temático. – comenta Viviane Grätz.

Outro ponto que chamou muito a atenção foi a composição da mesa de doces, que ganhou um charme a mais com as molduras de quadros – super tendência – pendurados na parte de trás. O toque tropical ficou por conta da mistura de cores dos arranjos de flores e móveis e das luzes em gambiarra. Para fechar com chave de ouro, o bar da festa ganhou um toque criativo com chalkboard na frente mostrando os sabores dos drinks e o altar da cerimônia foi transformado em um cantinho para photobooth – momento que os convidados amam!

Vamos ver todas as referências dessa decoração nas fotos de Gustavo Marialva?

AeJ 1

AeJ 2

AeJ 3

AeJ 4

AeJ 6

AeJ 7

AeJ 9

AeJ 10

AeJ 11

AeJ 12

AeJ 13

AliciaJay-24

AeJ 14

AeJ 15

AeJ 16

AeJ 17

AeJ 18

AeJ 19

AeJ 20

Fornecedores-casamentos-reais

Cerimonial e decoração: Viviane Grätz | Fotografia: Gustavo Marialva