PROCURA FORNECEDOR?

Amarilis

Amarilis é nome de flor. Amarilis tem amar no nome. De cada bulbo seu brotam, sempre juntas, três flores. E, por isso, tornou-se a flor símbolo da trindade, algo sagrado. Para o casal Annie Libert e Eduardo Bastos, à frente da Amarilis, casamento é isso: algo sagrado. Aquilo que merece devoção e respeito. Aquilo que é divino.

– Acreditamos que, muito além de uma data, casamento se constrói numa vida. E vida é feita de lembranças. Acreditamos no amor, acreditamos no casamento, acreditamos no poder restaurador que as lembranças têm. E por isso amamos o nosso trabalho – conta Annie.

Junto, o casal faz não só as imagens, mas as trilhas que preenchem os filmes, deixando assim um pouquinho deles na vida de outros casais.

– Nosso trabalho é feito com muito carinho. Fazemos poucos casamentos pois nos dedicamos inteiramente ao processo de criação de cada filme. Desde a captação das imagens, até a composição e gravação das trilhas, edição e finalização… tudo é feito com dedicação e exclusividade em nosso estúdio. Nosso maior desejo é entregar um trabalho atemporal, delicado e com sensibilidade artística. Muito mais do que um registro documental… uma lembrança. Daquelas que nos aquece o coração, sempre que a olhamos – resume Annie.

A Amarilis Films atende em todo o Brasil!

Deseja conhecer melhor o trabalho da Amarilis Films? Escreva para contato@estudioamarilis.com.br

Contatos: Site: www.estudioamarilis.com.br | www.facebook.com/estudioamarilis | Email: contato@estudioamarilis.com.br