PROCURA FORNECEDOR?

Amy ♥ Murilo | Destination wedding em Portugal

Todo mundo já sabe o quanto o blog adora os destination weddings, e quando a ideia de reunir as pessoas mais queridas da vida do casal em um cenário de sonhos é em Portugal, é amor à primeira vista. A Amy e o Murilo, nossos noivos de hoje, elegeram o charmoso Hotel Pestana Palace Lisboa como palco para celebrar seu amor – fotografado com muita delicadeza por Hugo Coelho.

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-32

A HISTÓRIA DE AMOR

Quem imaginaria que uma viagem de trabalho poderia trazer o amor? O brasileiro Murilo e a inglesa Amy foram para Singapura por motivos profissionais e, no meio do caminho, seus olhos se cruzaram e pronto, era amor. Depois que amigos em comum os apresentaram, a amizade logo se transformou em amor e o casal logo ficou junto. Algum tempo depois, veio o pedido de casamento e o desejo de celebrar o amor em um dos lugares que o casal mais gostava: Lisboa, em Portugal.

UM DESTINATION WEDDING EM PORTUGAL

O cenário dos sonhos para o mini destination wedding que o casal estava planejando, para 50 convidados que viriam do mundo todo, foi o Hotel Pestana Palace Lisboa. O clima romântico tanto da cidade quanto do próprio hotel casou muito bem com a proposta de celebração dos noivos, que era reunir as pessoas mais queridas para viverem uma experiência especial e, de quebra, celebrar o amor dos dois. Para o casamento, Amy escolheu um vestido modelo sereia com rendas e decote em V, de Caroline Castigliano, e Murilo elegeu um terno cinza-escuro Hugo Boss – tendência para os casamentos pela manhã tanto na Europa quanto no Brasil! -, que ganhou ares românticos com a rosa de tom nude como flor de lapela. No dia anterior ao casamento, os convidados que já estavam no país puderam se divertir em um jantar pré-wedding no Restaurante Sacramento com vinhos portugueses e todos os encantos da culinária do país em um salão exclusivo para os noivos. Clap clap clap para essas equipes que sabem como receber e encantar!

O GRANDE DIA

Quando o momento de trocar as alianças chegou, Portugal não poderia ter oferecido um dia melhor para que a história de Amy e Murilo fosse contada: o céu estava azul e o clima quente dava as boas-vindas aos convidados vindos, em sua maioria, da Ásia e do Brasil. E para aproveitar ainda mais o clima de união e partilha de costumes e tradições, os noivos decidiram incorporar tradições de seus países na cerimônia: Murilo entrou ao lado de sua mãe, algo que não é feito nos casamentos ingleses e é muito valorizado nos casamentos brasileiros, e os noivos escreveram os próprios votos do casamento – tradição nos casamentos europeus e americanos e que cada vez mais tem ganhado força entre os brasileiros. Destaque mais do que merecido para as daminhas, ou flower girls, que encantaram a todos com seu charme! Para coroar a celebração, uma tradição portuguesa (e também bem brasileira): os convidados jogaram pétalas de rosa nos noivos para trazer sorte ao novo casal. Já na recepção, o charme do Pestana Palace aconchegou os convidados e noivos em um salão ricamente decorado com grandes janelas, arquitetura romântica e detalhes dourados nas colunas.

– Portugal é uma ótima opção de destino para quem deseja casar no exterior. A cidade de Lisboa tem um romance inato e um ótimo clima, com poucos dias de chuva no ano. Outros pontos que valem destaque são as pessoas educadas e a gastronomia, que deixa saudades. – conta Murilo. Vamos ver alguns dos melhores momentos deste destination wedding em Portugal nos cliques de Hugo Coelho?

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-1

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-2

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-3

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-6

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-4

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-5

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-7

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-8

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-9

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-10

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-11

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-12

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-13

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-14

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-15

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-16

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-17

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-18

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-19

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-20

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-21

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-22

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-23

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-24

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-25

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-26

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-27-

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-28

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-29

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-30

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-31

casamento-classico-em-portugal-manoela-cesar-32

Fornecedores-casamentos-reais

Local da recepção, beleza da noiva e buquê: Hotel Pestana Palace Lisboa | Fotografia: Hugo Coelho | Vestido da noiva: Caroline Castigliano | Sapatos: Jimmy Choo | Traje do noivo: Hugo Boss