PROCURA FORNECEDOR?

Carol ♥ Bernardo | Casamento colorido

Os noivos que querem um casamento colorido e bem divertido para celebrar o seu amor vêm ganhando mais liberdade e opções de decoração para tornar seu sonho realidade, como misturar estilos e ousar na paleta de cores. A Ana Carolina e o Bernardo, nossos noivos de hoje, não pouparam cores, flores e muita alegria em seu casamento no Rio de Janeiro, com fotografia de Juliana Pessoa.

casamento-colorido-weddinglab-18

A HISTÓRIA DE AMOR

Tudo começou no trabalho, quando o futuro casal se conheceu na Souza Cruz. Depois de dois anos de muita amizade, eles perceberam que o sentimento havia crescido e que, na verdade, era amor que sentiam um pelo outro e o namoro foi inevitável. Já o pedido de casamento veio em 2012, durante uma comemoração intimista de Natal que não deu lá muito certo, mas que ficou muito melhor quando Bernardo tirou a caixinha e pediu-a em casamento.

UM CASAMENTO COLORIDO

Assim que ficou noiva, Ana Carolina sabia exatamente o que queria: um casamento colorido com pegada floral e toque rústico, criando aquele ambiente romântico para seus 300 convidados em uma cerimônia pela manhã. Apesar dos planos incluírem uma celebração ao ar livre, o casal acabou encantando-se pela Capela Santa Ignez, na Gávea (RJ), e mudaram os planos. Junto com as decoradoras Luciana e Lívia Teixeira, da Cetim, que também fizeram o cerimonial, os noivos elegeram uma paleta de cores em tons de rosé, azul claro, branco e dourado que funcionou muito bem, abrindo diversas possibilidades para ambientes alegres e, ao mesmo tempo, bem intimistas e aconchegantes. Enquanto o noivo, um dos sócios da loja de bebidas Porto di Vino, encarregava-se de escolher os melhores rótulos de vinhos e champanhes para o grande dia, a noiva ia em busca de seu vestido dos sonhos e, depois de uma intensa busca por um modelo que a agradasse, ela acabou escolhendo o primeiro modelo que vestiu (!), um vestido com decote em V e cintura marcada da La Novia. Porém, o desafio maior ainda estava por vir: casar de véu ou voilette? Ana Carolina acabou fazendo sua decisão somente no dia do casamento, com um voilette feito por sua própria mãe!

O GRANDE DIA

A decoração floral branca realçou ainda mais a beleza da Capela Santa Ignez quando chegou o casamento colorido de Ana Carolina e Bernardo. Visivelmente emocionados, os noivos riram, choraram – de alegria, claro – e tiveram ainda mais certeza de que aquele momento era apenas o começo de uma vida juntos ainda mais divertida e repleta de conquistas compartilhadas. Na recepção, a mesa de doces com muitas cores e texturas destacava-se no salão, colocando delícias de Louzieh Doces Finos em evidência junto com o bolo divertido de Ana Salinas, que entrou completamente na proposta alegre e colorida do dia. Muitas velas e lanternas em estilo antigo brilharam na decoração aérea e os móveis e detalhes em madeira deram o toque rústico que o casal tanto queria. Enquanto se divertiam, os convidados puderam se deliciar com bebidas da Porto di Vino e um menu especial da D.A. Gastronomia, além de levarem os famosos bem-casados de brownie da Olenka Brownies para o café da manhã do dia seguinte. Vamos ver os melhores momentos no trailer da Padedê Filmes e nos cliques de Juliana Pessoa?

casamento-colorido-weddinglab-2

casamento-colorido-weddinglab-3

casamento-colorido-weddinglab-4

casamento-colorido-weddinglab-5

casamento-colorido-weddinglab-6

casamento-colorido-weddinglab-7

casamento-colorido-weddinglab-9

casamento-colorido-weddinglab-10

casamento-colorido-weddinglab-11

casamento-colorido-weddinglab-13

casamento-colorido-weddinglab-15

casamento-colorido-weddinglab-16

casamento-colorido-weddinglab-17

casamento-colorido-weddinglab-18

casamento-colorido-weddinglab-19

casamento-colorido-weddinglab-20

casamento-colorido-weddinglab-21

casamento-colorido-weddinglab-22

casamento-colorido-weddinglab-23

casamento-colorido-weddinglab-25

casamento-colorido-weddinglab-26

casamento-colorido-weddinglab-27

casamento-colorido-weddinglab-28

casamento-colorido-weddinglab-30

casamento-colorido-weddinglab-31

Veja mais cliques deste lindo casamento colorido na nossa fotogaleria abaixo:

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: Capela Santa Ignez | Cerimonial e decoração: Cetim | Bolo: Ana Salinas | Doces: Louzieh Doces Finos | Bem-casado de brownie: Olenka Brownies | Buffet: D.A. Gastronomia | Bebidas: Porto di Vino | Filmagem: Padedê Filmes | Fotografia: Juliana Pessoa | Design floral: Nega Fulô | Vestido da noiva: La Novia | Beleza da noiva: Luthera Thabisa | Doces portugueses: Barriga de Freira | Chocolates: Cacau Noir | Bem-casados: Elvira Bona | Open bar: Top Bartender | DJ: Rastropop | Violinos da igreja: Allegro