PROCURA FORNECEDOR?

Carol ♥ Felipe | Casamento verde e amarelo

A união entre o clássico e o rústico encanta a todos, principalmente aos noivos que não conseguem escolher entre um estilo e outro. Unindo detalhes tradicionais com referências modernas, a Ana Carolina e o Felipe, nossos noivos de hoje, conseguiram realizar o sonho de um casamento verde e amarelo marcante em todas as formas – desde o vestido até a decoração, tudo registrado pelo fotógrafo Gabriel Valim.

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-5

A HISTÓRIA DE AMOR

Tudo começou quando o futuro casal se conheceu na faculdade de Medicina, em 2008. No início Ana Carolina e Felipe eram apenas grandes amigos, mas o amor arrebatou os corações de ambos e, quando perceberam, já estavam apaixonados. O casal namorou durante todo o curso e, no final, os dois foram aprovados para a residência médica. Na comemoração, durante uma viagem para a região litorânea de São Paulo, Felipe tomou coragem e pediu Ana Carolina em casamento em plena praia com um jantar à luz de velas na areia. Tem como ser mais romântico?

UM CASAMENTO VERDE E AMARELO

Tendo a Sociedade Hípica de Campinas como um lugar repleto de boas lembranças, a noiva fez questão que seu grande dia também fosse realizado lá. Com um amplo salão, o decorador Tanus Saab soube exatamente o que fazer: um estilo rústico, com móveis de madeira, decoração floral aérea e paleta de cores destacada em amarelo e verde. Na escolha do vestido de noiva, Ana Carolina, que sempre preferiu modelos com manga comprida E renda, viu-se encantada por um vestido da Casamarela Noivas totalmente o oposto: um modelo clássico, porém sem nenhuma renda, dando lugar à uma cauda longa e decote nas costas – que lembra o vestido de Maria Von Trapp, em “A Noviça Rebelde“, sem as mangas.

O GRANDE DIA

Depois de escolher um time top de fornecedores de casamento e contar com a ajuda de ambas as famílias, que empenharam-se para que o casamento de seus filhos fosse o mais especial possível, o grande dia havia chegado. Com um altar ricamente decorado com flores e lanternas antigas, dando aquele clima de conto de fadas, Ana Carolina e Felipe juraram amor eterno diante das pessoas que mais torcem por eles: suas famílias e amigos. Na recepção todas as atenções foram roubadas pela mesa de doces: o bolo clássico de quatro andares da Lamego reinou em meio a arranjos de flores amarelas de diversas formas, altos e baixos, com uma decoração aérea circular sobre a mesa. Candelabros de cristal serviam como centro de mesa e adicionavam um toque clássico à decoração predominantemente rústica.

– Minha dica para as noivas é que elas confiem em suas cerimonialistas. A melhor coisa que fiz foi fechar o pacote completo com a minha, que me acompanhou em praticamente todas as reuniões e me ajudou a decidir tudo. Além disso, me tranquilizou quando foi preciso e acabou se tornando uma grande amiga. – conta a noiva. Vamos ver todos os melhores momentos no trailer de Douglas Ferreira e nos cliques de Gabriel Valim?

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-1

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-2

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-3

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-4

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-5

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-6

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-7

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-8

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-9

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-10

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-11

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-12

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-13

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-14

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-15

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-16

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-17

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-18

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-19

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-20

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-21

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-22

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-23

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-24

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-25

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-26

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-27

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-28

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-29

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-30

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-31

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-32

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-33

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-34

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-35

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-36

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-37

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-38

casamento-verde-e-amarelo-weddinglab-39

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: Sociedade Hípica de Campinas | Cerimonial: Julia Rosa Eventos | Decoração: Tanus Saab | Fotografia: Gabriel Valim | Filmagem: Douglas Ferreira Filmes | Papelaria: Confeitaria de Convites | Vestido da noiva: Casamarela Noivas | Beleza da noiva: Bárbara Rosental e Neuzete | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Bolo: Lamego | Doces: Ateliê Vida Doce e Brigadeiro Sem Igual | Bem-casados: Conceição | Buffet: Baracat | Open bar: Brothers | DJ: Ricardo Resch | Música da cerimônia: Musiccata | Pista: Virtual Ideias | Segurança: Conceito | Lembranças dos padrinhos: Silvana Felipi | Rasteirinhas: Celebration Shoes