PROCURA FORNECEDOR?

Ana ♥ Jackson | Sorocaba

especial primavera 1

Faz tempo que estou para subir o post deste casamento no campo e estou super feliz que hoje finalmente ele está no ar!  Eu adorei este casal de brasileiros, que mora na Itália e fez um casamento super romântico e criativo em um sítio de Sorocaba, cidade natal de Ana. Destaque para a grande criatividade dos fotógrafos Moyra & Tiago com Caju Fotógrafo – adorei a foto dos balões, a moldura com as daminhas e o cortejo que forma um coração. Também adorei as madrinhas todas em tons de rosa – do mesmo rosa das gravatas dos padrinhos, todas compradas em Milão – e para o vídeo emocionante da NA Vídeos.

A Ana e o Jackson se conheceram em 2010. Ana estava de malas prontas para estudar História da Arte na Itália, em abril de 2010. Destino: Firenze! Nesta viagem, uma amiga da Ana, a Manoela, a colocou em contato com o Jackson, para que ele ajudasse Ana a se “encontrar” pela Itália. Foram muitas conversas de MSN até eles finalmente se conhecerem pessoalmente.

– Saímos para ver a Copa do Mundo e, naquele dia, nada aconteceu! Uma semana passou e nossas agendas não estavam batendo… Até que eu o convidei para ir até Verona junto com outros amigos, ele aceitou, e foi então que tudo começou! Era muito estranho quando estávamos juntos, parecia que eu via estrelas e meus pés flutuavam, e nunca tinha acontecido isso comigo antes. Ele me disse que sentia a mesma coisa! Será mesmo coincidência? – diverte-se Ana.

Mas, como tudo o que é bom dura pouco, o visto da Ana estava acabando e ela tinha de voltar ao Brasil. Foi então que ele resolveu oficializar a relação. Ana voltou ao Brasil e depois de 3 meses separados, Jackson pediu a mão de Ana em casamento ao pai dela.

10656_353084538154425_333832504_n

– Não conseguíamos mais ficar longe um do outro! Voltei para a Itália, nos casamos na Itália no civil, somente com meus pais e um casal de amigos italianos que foram nossas testemunhas e nos presentearam com um almoço maravilhoso e inesquecível! Resumindo: namoramos, noivamos e casamos no civil em menos de um ano! Loucura? Não! É o amor falando mais alto dentro de nós! – garante Ana – Mas o sonho de uma grande festa crescia. Três anos depois, a oportunidade de fazer uma grande festa aconteceu.

– Ah, por quê, né? Já sentei na frente do computador e comecei a pesquisar TUDO sobre decoração, convites, festa, etc . Ficamos super empolgados, mas tínhamos de organizar tudo isso sozinhos há 9 mil km de distância! No começo foi fácil, o difícil foi quando o tempo estava encurtando. Nós realmente necessitávamos de alguém para resolver tu-do, até coisas que nem imaginávamos. Por isso, foi de extrema importância a contratação da nossa wedding planner. Ter uma boa cerimonialista é indispensável! – ensina Ana.

O vestido foi feito pela estilista Daniela Colzani, em Milão. Ela trabalha com uma linha de corseteria e vestidos de noivas e foi feito sob medida!

– Só teve um pequeno detalhe: o vestido ficou pronto algumas horas antes de eu embarcar para o Brasil, porque a Daniela queria tudo lindo e perfeito! No Brasil, o dia de noiva foi super divertido, pois toda a família e amigos próximos foram para o mesmo salão se arrumar juntos.  Comigo estavam as pessoas mais importantes da minha vida, minha mãe, sogra, tia-mãe e minha melhor amiga Camila. A tradição diz que a noiva se atrase, no meu caso foi ao contrario, eu estava pronta e tive q ficar um tempo em pé esperando que o Jackson acabasse de se arrumar! – brinca Ana.

Vamos às fotos?

Casamento Real em Sorocaba

21350_353084868154392_420683497_n

421778_353084908154388_514634440_n

1001490_351785181617694_783993562_n

Fornecedores casamentos reais

Vídeo: NA Vídeos | Fotografia: Moyra & Tiago com Caju fotografo | Cerimonial: Vânia Siems Bonatto | Vestido de Noiva: Daniela Colzani | Local, decoracao, buquê e buffet: Chácara Sherwood  | Bolo & Doces: Raphaelli Foz | Convites e livro de honras: Diana Martins