PROCURA FORNECEDOR?

Aninha & Tatá | Miniwedding Moderninho

O post de hoje é bastante especial: é o primeiro casamento homoafetivo que postamos. E não poderia ser mais bacana: com duas noivas lindas (lindas mesmo!), super estilosas, moderninhas, femininas e… muito apaixonadas uma pela outra! Já fazia um ano e meio que a Aninha e a Tatá namoravam, quando, numa comemoração do Dia dos Namorados, Aninha pediu Tatá em casamento, diante da bela vista para a Praia de Copacabana, no deck do Hotel Pestana. Mesmo sendo bastante diferentes – a Aninha é DJ e curte a noite, enquanro Tatá é personal trainner e conectada com a vida saudável, elas acharam que chegara a hora de dizer sim, diante da família e dos amigos mais próximos.

A família não só apoiou como participou dos preparativos. A mãe da Ana, inclusive, ajudou na escolha dos fornecedores deste miniwedding (nem tão mini assim… para 140 convidados!), em uma inusitada locação: o Espaço Cultural Olho da Rua, galeria de arte recém-inaugurada em Botafogo, no Rio de Janeiro. 

A experiência de casar foi sem duvida a maior emoção que já senti. Um cerimônia faz sim toda diferença e atribui uma importância diferente à relação – conta Tatá – Independente do sexo, posso dizer que o amor está na moda e que nosso casamento serviu de inspiração para muitas pessoas, já céticas do amor – pontua.

Com ajuda da amiga de infância, a cerimonialista e decoradora Viviane Gratz, o galpão ganhou ares românticos. As flores da decoração foram sendo colocadas em suportes bem áridos, como grades de ferro, e trouxe um contraste muito interessante para este casamento ultra moderninho.

E uma coisa muito bacana foi ver que, de fato, os familiares curtiram e muito esta festa do amor e da liberdade! Nas fotos da querida Thay Rabello, podemos ver flagras muito divertidos, como da avó, que dança nitidamente feliz!

Seleá∆o Aninha e Tata 34

Seleá∆o Aninha e Tata 7

Seleá∆o Aninha e Tata 58

Seleá∆o Aninha e Tata 47

Seleá∆o Aninha e Tata 48

Seleá∆o Aninha e Tata 11

montagens (3)

Seleá∆o Aninha e Tata 118

Seleá∆o Aninha e Tata 120

Seleá∆o Aninha e Tata 95

Seleá∆o Aninha e Tata 126

Seleá∆o Aninha e Tata 124

Seleá∆o Aninha e Tata 128

Seleá∆o Aninha e Tata 132

Seleá∆o Aninha e Tata 130

Seleá∆o Aninha e Tata 131

Seleá∆o Aninha e Tata 136

montagens (2)

Seleá∆o Aninha e Tata 140

Seleá∆o Aninha e Tata 141

Seleá∆o Aninha e Tata 142

Seleá∆o Aninha e Tata 143

Seleá∆o Aninha e Tata 108

Seleá∆o Aninha e Tata 144

Seleá∆o Aninha e Tata 117

montagens (9)

Seleá∆o Aninha e Tata 107

montagens (7)

Seleá∆o Aninha e Tata 99

Seleá∆o Aninha e Tata 102

Seleá∆o Aninha e Tata 103

Seleá∆o Aninha e Tata 106

Seleá∆o Aninha e Tata 147

Seleá∆o Aninha e Tata 150

Seleá∆o Aninha e Tata 163

Seleá∆o Aninha e Tata 164

Seleá∆o Aninha e Tata 149

Seleá∆o Aninha e Tata 152

Seleá∆o Aninha e Tata 162

Seleá∆o Aninha e Tata 161

Fornecedores-casamentos-reaisCerimonial, Decoração e bouquets: Viviane Gratz | Fotografia: Thay Rabello | Local: Espaço Cultural Olha da Rua (Botafogo, Rio de Janeiro) | Buffet: 3 na cozinhaDoces: 3 na cozinha e Sweet Dreams | Celebrante: Pastor Alexandre Cabral | DJ: Equipamento Xavez e som dos Dj’s Felipe mar e Caio bucker  (a noiva é DJ/VJ e da área de artes) | Mobiliário: Commemorare | Bolo: Nina | Cabelo e make da Tatá: Ely Rodrigues | Vestido da Tatá: Fórum | Vestido da Aninha: Ana Bodansky (designer) com costureiras de SP | Cabelo e make da Aninha: Victor Margoli