PROCURA FORNECEDOR?

Anna ♥ Martin | Vídeo emocionante de destination wedding na Toscana

Foi durante um mestrado em Melbourne, na Austrália, que Anna e Martin cruzaram os olhares pela primeira vez. E foi instantâneo: depois de uma viagem com a turma, ficaram e começaram a namorar. E mesmo com a distância (Anna recebeu uma proposta para trabalhar na ONU temporariamente), Martin, apaixonado, visitava Anna na Suíça e viajavam para outros lugares – como Paris e Islândia – “Foi ali que percebi que ele meu parceiro para todas as aventuras e que estávamos apaixonados!” – contou Anna.

 

Anna ♥ Martin | Vídeo emocionante de destination wedding na Toscana

00 Foto: LoveShake

 

Natural do Equador, Martin teve o visto expirado da Austrália expirado e voltou para o Equador, seu país de origem. Anna se mudou com ele para Quito: foi um test drive do casamento durante um ano. Em uma viagem na Serra da Bocaina, onde os avós de Anna tem casa, os dois fizeram uma caminhada e deitaram em cristais gigantes naturais  e quando ela levantou, ele estava fazendo o pedido. Muito único né?

 

 

Com a família bastante internacional – a de Anna se divide entre Estados Unidos e Brasil e a de Martin entre Equador e Espanha, decidiram fazer uma viagem com os familiares e amigos mais próximos e um destination wedding na paisagem maravilhosa da Toscana, na linda Villa Le Bolli – com uma viagem exclusiva para 55 convidados. E foi uma semana e tanto: teve visita pelos vinhedos locais, jantar de boas vindas, rehearsal lunch, jantar de despedida e muita emoção! No vídeo da Casaba acima, dá para trechos do discurso a avó de Anna. Aperte play e se emocione com a gente ♥