PROCURA FORNECEDOR?

Anna e Thiago | e-session no Rio

Sabe aquela música linda cantada pelo Nando Reis que diz que “o amor pode estar do teu lado”? Hoje a história parece ter sido feita para ter esta trilha sonora! A Anna Raphaela e o Thiago eram amigos, muito amigos. Mas não achavam que a história deles tivesse nenhuma segunda intenção. Até que um dia, depois de terminarem namoros anteriores, se olharam de forma diferente. E perceberam que tudo o que eles buscavam estava ali, bem do ladinho deles! Quando a paixão vem assim, depois de muitas vistas, acho que ela tem a capacidade de vir ainda mais forte, porque não é aquela coisa “à primeira vista”, tão arriscada e imprevisível. Os dois já se conhecem, até já se amam, mesmo que como amigos, e eis que surge o “plus” da paixão! Aí  é para a vida toda né? Alguém concorda comigo?

Bom, o depoimento da Anna foi tão bem escrito e detalhado, que vou deixa-la com a palavra para contar a história que originou este belo ensaio na Praia de Grumari (Rio de Janeiro, RJ), lindamente clicado pelo o nosso parceiro Gustavo Marialva!

Palavra da noiva: Anna Raphaela

“Sempre acreditei que Deus me daria alguém do jeitinho que eu sempre sonhei, desde criança. Mas eu não conseguia me imaginar casando com ninguém, tinha um certo pânico de casamentos, porque pra mim casamento é para sempre, e eu morria de medo de casar com alguém sem sentir que essa pessoa seria o meu “para sempre”.

Só que Deus fez a minha história de amor de uma maneira que eu não tivesse qualquer duvida de que essa era a escolha certa.

Eu e Thiago nos conhecemos em 2009, estagiando na mesma empresa. Ele entrou na área de uma amiga minha da faculdade, e sempre almoçávamos juntos. Na época, ambos éramos comprometidos e nos tornamos realmente amigos, sem pensar em ter qualquer outra coisa! Eu sabia que ele era um ótimo e confiável amigo.

O tempo passou, eu fui efetivada em outra empresa, mas continuamos nos falando com menos frequência por email ou facebook, ainda sem qualquer segunda intenção… Eu sei que gostava muito de receber os emails dele, sempre deixava para ler quando estivesse mais tranqüila no trabalho, para dar a devida atenção ao que ele escrevia. Achava ele fofo, me aconselhava e ajudava tantas coisas…

Anos depois, nossos relacionamentos haviam terminado. A amiga da faculdade que trabalhava com ele insistia que havíamos sido “feitos um para o outro”, que só a gente não percebia isso. Eu ria e falava que ele era muito alto e muito novinho (2 anos mais velho que eu… [!]).

Até que um dia nos encontramos totalmente despretensiosamente. Eu estava com a minha mãe, e ele estava lindo de terno! Naquele dia, eu vi o Thiago como nunca havia visto! Já tinha passado 40 meses desde que nos conhecemos e eu estava descobrindo que ele tinha todas as qualidades que eu procurava em alguém. Desde então, não passamos mais um dia sem nos falar.

A partir daquele dia eu comecei a viver meu conto de fadas. Ele era meu sonho se tornando realidade. Eu já sabia que me casaria com ele mesmo antes de namorar… Depois de 2 meses veio o primeiro beijo, e minha certeza só aumentava.

Com um ano de namoro, ele me surpreendeu com um lindo pedido de casamento!

Começamos então a maravilhosa fase do noivado, buscando fornecedores, inspirações e respirando casamento! Estamos noivos há 5 meses e eu admirando ainda mais o homem com quem vou me casar. 

– Ele participa de TUDO! Quando estou desesperada com algo, ele sempre traz uma solução, pesquisa outras opções e sempre me acalma. Foi assim também com nosso ensaio. Escolhemos o fotógrafo depois de um árduo trabalho de seleção… rs, ao fim de todas as reuniões com outros fotógrafos, Thiago falava “Amor, prefiro o Marialva…”. E o ensaio já nos deu a certeza de ter feito a escolha certa! Escolhemos um dia muito quente, primeira semana do ano, e eu pensei: “colocamos o fotógrafo em uma furada…”. Mas o Gustavo estava lá super empolgado, alto astral e não mediu esforços para fazer as fotos que pedimos.

Recomendo muito o ensaio! Além de ter as fotos tiradas por um profissional para usar no nosso grande dia, site e afins,  já é um “aquecimento” para as fotos do casamento! Quando acabou, ficamos com vontade de fazer outro!! Rs. Sem contar que fiquei ainda mais apaixonada pelo meu noivo! :)

Em 6 meses nos casaremos, e estamos aproveitando cada momento dessa fase porque, afinal, acredito mesmo que o casamento começa com o pedido!

Fotos de Gustavo Marialva