PROCURA FORNECEDOR?

As três mais bem vestidas do Oscar 2019

No domingo (24/03), o Oscar 2019 aconteceu em Los Angeles, premiando o melhor da indústria cinematográfica. E como todo ano, o red carpet foi o local para o lançamento de várias tendências incríveis para vestidos de festa e de madrinha: todos os estilistas ficam de olho! Manoela Cesar selecionou três vestidos que vão ser um must no ano de 2019 – pegue o bloquinho e anote todas as ideias:

 

 

KIKI LAYNE, DE ATELIER VERSACE

A atriz Kiki Layne, de “Se a Rua Beale falasse”, estava uma visão com um vestido Atelier Versace em tom lilás rosado candy. O vestido era minimalista e ao mesmo tempo, super edgy: com um enorme laço nas costas, Kiki transmitiu confiança e sofisticação – ainda mais combinando com a pulseira moderna, nas mãos e os brincos pendentes fininhos. Maravilhosa!

 

JULIA ROBERTS, DE ELIE SAAB

Julia Roberts dispensa apresentações: a eterna linda mulher foi com um dos seus modelitos favoritos: um vestido Elie Saab mullet com uma fenda lateral. O tom pink chiclete deixou todo o look mais interessante: a cor, grande tendência para vestidos de madrinha e de convidadas de casamento, estava até nos sapatos de Julia. Para combinar, brincos de gotas com tom rosado leve e uma linda pulseira.

 

AMY ADAMS, DE ATELIER VERSACE

Amy Adams, de “Vice”, quase sempre aposta no decote coração e modelo sereia: delineia bem o seu corpo ampulheta e esse Atelier Versace, em especial, é todo trabalhado em fios de prata bordados em ziguezague – uma riqueza que só! Destaque para o colar anos 30 vintage da Cartier.