PROCURA FORNECEDOR?

Bárbara ♥ Luiz | Ensaio pré-wedding na França

Ah, quem não ama a Cidade Luz? Com status mundial de “cidade mais apaixonante do mundo“, Paris inspira sonhos, amores e declarações escancaradas de felicidade que valem não só o clique, mas também a admiração. A Bárbara e o Luiz, nosso casal de hoje, se conheceram e se apaixonaram na França e elegeram Paris como cenário perfeito para seu ensaio pré-wedding, fotografado com muita sensibilidade por Thay Rabello.

ensaio-na-franca-manoela-cesar-14

A HISTÓRIA DE AMOR

Assim como do futuro ensaio, a França também foi palco do primeiro encontro deste casal. Em 2010, Bárbara foi estudar economia em Grenoble e, como estava se sentindo muito sozinha por não conhecer ninguém na cidade, procurou no Orkut uma comunidade de brasileiros no lugar e, lá, conheceu Luiz. No dia seguinte ao primeiro contato online os dois saíram para tomar uma cerveja e, menos de um mês depois, já estavam namorando. O pedido para morarem juntos, aos quatro meses de namoro, veio naturalmente e, no réveillon de 2013 para 2014, em que o casal passou em Londres, Luiz tomou coragem e pediu Bárbara em casamento no Millenium Gardens.

UM ENSAIO NA FRANÇA

Sendo um lugar mais do que especial para os dois, não tinha como a França não fazer parte do registro romântico que marcava a fase de organização do casamento. E o ensaio pré-wedding foi na romântica Paris, cidade em que o casal mora desde 2012 – e que tem um lugar especial no meu coração de tão linda e encantadora que é. Junto com a fotógrafa Thay Rabello, que viajava pela cidade na época, o casal organizou um ensaio pelo Jardim de Tuilleries e outros cenários icônicos parisienses, como o Louvre. Então, depois de maquiar-se com Manu Guerra e comprar um buquê em uma floricultura local, os noivos partiram para celebrar seu amor pelas ruas da Cidade Luz. Em cada clique, todo o amor transbordava em sorrisos, olhares apaixonados e gestos carinhosos que representaram muito bem os encantos de Paris, a cidade mais apaixonante do mundo.

– O ensaio foi todo emocionante, mas amei, principalmente, quando estávamos passeando em meio aos arbustos do Jardim de Tuilleries e não tinha quase ninguém ao redor. Normalmente lá é lotado de gente, mas fomos em um dia de semana bem cedo. Era como se tivéssemos o lugar só para nós, foi lindo! – relembra a noiva. Outro cenário marcante foi junto ao Rio Sena, que trouxe lembranças de dias quentes que os noivos passaram lá. Vamos ver os melhores momentos deste ensaio pré-wedding na França nos cliques de Thay Rabello?

ensaio-na-franca-manoela-cesar-

ensaio-na-franca-manoela-cesar-2

ensaio-na-franca-manoela-cesar-3

ensaio-na-franca-manoela-cesar-4

ensaio-na-franca-manoela-cesar-5

ensaio-na-franca-manoela-cesar-6

ensaio-na-franca-manoela-cesar-7

ensaio-na-franca-manoela-cesar-9

ensaio-na-franca-manoela-cesar-10

ensaio-na-franca-manoela-cesar-11

ensaio-na-franca-manoela-cesar-12

ensaio-na-franca-manoela-cesar-13

ensaio-na-franca-manoela-cesar-14

ensaio-na-franca-manoela-cesar-15

ensaio-na-franca-manoela-cesar-16

ensaio-na-franca-manoela-cesar-17

ensaio-na-franca-manoela-cesar-18

ensaio-na-franca-manoela-cesar-19

ensaio-na-franca-manoela-cesar-20

Ícone fornecedores

Fotografia: Thay Rabello | Beleza da noiva: Manu Guerra Make Up