PROCURA FORNECEDOR?

Bem casado: perfeito para qualquer data especial

Quando pensamos em um casamento, o primeiro doce que vem em nossa mente é o bem casado. Muito famoso nas festas de matrimônio, esse bolinho recheado com doce de leite faz sucesso como lembrancinha, ou até mesmo ficando à disposição durante a comemoração – até porque, diga-se de passagem, fica lindo como complemento da decoração.
O bem casado é um clássico, seja para casamentos ao ar livre, para os mais tradicionais, ou qualquer outro estilo. Há mais de um século, ele conquista o coração dos brasileiros, e não é para menos. Este pequeno docinho tem um significado maravilhoso: sorte e união para o casal.
Porém, de alguns anos para cá, outras possibilidades de recheio e modo de preparo tem surgido no mercado, para trazer originalidade e personalidade à festa, mas sem deixar de servi-lo. A massa branca com recheio de doce de leite ainda é muito escolhida. Mas, outras opções têm ganhado cada vez mais espaço.
Hoje é possível encontrar bem casado de brownie, que é uma das opções da Gisele Bem Casado, uma parceira do blog, além de outros sabores, como chocolate, coco, limão e, inclusive, de banana.

docinhos3

Esse sabor tipicamente brasileiro está no cardápio de outro parceiro do Colher, o Casal Garcia. Uma delícia, de comer rezando!

docinhos2

Mas, além dos variados recheios que surgiram, as possibilidades de servir esse doce também aumentaram. Com tantas opções, é praticamente impossível esperar até um casamento para saborear esses deliciosos bolinhos recheados.
Então, uma nova tendência surgiu: o consumo de bem casados em outros eventos. É isso mesmo, o bem casado não é mais patrimônio do mundo matrimonial. Esse doce expandiu seus horizontes e, agora, é uma ótima opção para qualquer data especial.
Por isso, a nossa querida parceira Stein Doceria, especializada no assunto, preparou um presente muito especial para o Dia dos Pais, uma caixa personalizada com deliciosos bem casados de todos os sabores. Dá para escolher entre dois, quatro, seis ou dez unidades, e montar a caixinha do jeito que seu pai quiser. Com certeza será um presente absolutamente original, criativo e, é claro, muito gostoso!

docinhos