PROCURA FORNECEDOR?

Bem Casado | Releitura

Bem casado é o doce dos casamentos brasileiros que nunca sai de moda. Dizem que o docinho simboliza a união de duas metades e traz sorte e prosperidade aos recém-casados e por isso, a maioria dos noivos os oferecem no fim da festa para os seus convidados.

Existem diversas empresas especializadas em bem casados pelo Brasil, mas em 2010, a chef patissier Alessandra Stein, uma apaixonada por doces e festas,  resolveu inaugurar a Stein Bem Casados, com uma releitura do tradicionalíssimo doce português queridinho dos noivos.

A massa é própria, deixando o pão de ló de lado e relembrando o biscoito champagne, e os recheios são maravilhosos. Ela dá a opção de escolha entre baba de moça, brigadeiro, brigadeiro branco, mousse de leite condensado com nozes, ovos moles, entre outros. Ficou com vontade? Basta ligar para eles e agendar uma visita a fábrica, lá conseguirá provar todas essas criações exclusivas. Além de poder escolher entre as diversas embalagens super fofas para combinar com a decoração da festa.

Steinpost

Conheça mais sobre: Stein Bem-Casados