PROCURA FORNECEDOR?

Bem-vinda Bibiana Paranhos!

Ela é recordista em noivas celebridades e sua estreia como colunista no blog Colher de Chá só poderia ser com uma bela história de amor, com direito à inspiração cinematográfica.

Maria Fernanda Cândido, Tânia Kalil, Luciana Gimenez, Danielle Winits e Giovanna Ewbank, entre muitas outras famosas, renderam-se ao encanto das peças criadas por esta designer gaúcha, que é referência em joalheria no universo dos casamentos.

São criações dela as coroas poderosas, as rivieras de brilhantes e os brincos de esmeraldas, além, é claro, de solitários que causam desejo em qualquer noiva.

Bibiana Paranhos aceitou o convite para fazer parte do mundo das noivas do Colher de Chá e, a partir de hoje, você poderá conferir por aqui editoriais e conteúdos criados especialmente por ela e sua equipe de colaboradores.

Nossa nova colunista começa com um lindo editorial baseado no clima do filme Noiva em Fuga, de 1999. (Link filme http://bit.ly/29EjlmL)

Nele, Maggie Carpenter, vivida por Julia Roberts, apresenta um grave problema: não consegue se casar. Ela tenta por três vezes, mas, na hora da cerimônia, algo acontece e ela sempre foge do altar.
Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista, ele se empenha para provar que o conto da noiva fujona é verídico. No final, os dois acabam juntos, felizes e casados! O filme, um dos preferidos de Bibiana Paranhos, é uma divertida comédia romântica que aborda esse conflito: casar ou não? Eis a questão.

“Quando chegar o momento da cerimônia de verdade, todas nós teremos um certo frio na barriga não é mesmo meninas? Mas quem disse que a gente desiste? Se é para casar, que seja linda e com uma jóia poderosa!”, brinca a joalheira.

Conheça Bibiana Paranhos

Filha de italianos, Bibiana Paranhos descobriu o caminho do sucesso ao mergulhar em suas raízes européias. Formada em Belas Artes pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, a designer de jóias gaúcha viveu em Porto Alegre até os 23 anos. De lá foi estudar em Milão. “Minha mãe era de Verona, norte da Itália, que é um dos berços da joalheria mundial”, conta Bibiana, que atualmente mora em São Paulo.

Com um atendimento impecável, Bibi, como é chamada por suas clientes, recebe noivas de todo o Brasil com gentileza e dedicação. Talvez estes sejam os segredos de seu sucesso, que estão refletidos aqui na sua coluna de estreia.

Confiram nosso editorial e sigam a Bibi no insta @bibianaparanhos

dupla1

2

3

4

5

dupla2

6

7

9

8

10

https://www.youtube.com/watch?v=42rhPwzT37c&feature=youtu.be

Esperamos que vocês gostem! Beijos pra todas!

Equipe Bibiana Paranhos.

 

Ficha Técnica:

Conceito e styling: Bibiana Paranhos | Fotos: Felipe Rezende | Beleza: Sandro Borges | Tiara de pérolas com diamantes e brincos de diamantes: Bibiana Paranhos | Vestido: Pronovias Coleção 2017 | Botas: Giuseppe Zanotti | Modelos: Renata Bon Jesus e Nicolas Dattel Kremer | Locação: Sociedade Hípica Paulista | Filme: L2 Filmes | Direção: Josie Lima | Realização e conteúdo editorial: Equipe Bibiana Paranhos

Sobre o Colunista

Bibiana Paranhos é joalheira e especialista em restauração de joias de família. Formada em Belas Artes pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com curso de extensão em Milão, Itália, suas peças são criações exclusivas.