PROCURA FORNECEDOR?

Bruno de Castro

O fotógrafo Bruno de Castro é formado em História da Arte, disciplina na qual também foi professor. Sempre gostou de contar e ouvir histórias. No meio do caminho, descobriu outra paixão: a fotografia.

– Fotografar sempre foi um grande prazer, que estava ali, entre muitos outros interesses e coisas que eu gostava de fazer, como desenhar, ilustrar, trabalhar com imagens, de forma geral. Mas, até então, nunca havia passado pela minha cabeça me tornar fotógrafo profissional – lembra Bruno.

Um pouco antes de seu próprio casamento, Bruno ficou bastante envolvido com os preparativos e pensou que, para quem gosta de contar histórias, fotografar poderia ser muito bacana. Abriu mão das salas de aula, comprou sua câmera (cuja estréia foi em seu próprio casamento) e então, começou a fotografar. Fez cursos, tirou muitas fotos, comprou livros e mergulhou de cabeça no universo fotográfico.

– O que eu mais gosto nesse universo é a possibilidade de conhecer e ajudar a contar múltiplas histórias, através da imagem. Histórias de gente que casa, que engravida, tem filhos, faz festa de noivado ou simplesmente quer registrar um momento especial. Gente que tem história pra contar – celebra.

2

Contato:

 Site: brunodecastrophoto.com | E-mail: bgmcastro@gmail.com | Cel.: (21) 98888-6131 | Facebook: https://www.facebook.com/BrunoDeCastroPhoto