PROCURA FORNECEDOR?

Camargo Alfaiataria desfila noivos

Uma das atrações mais bacanas da IC Week, que aconteceu neste fim de semana, em São Conrado, no Rio de Janeiro, foi, sem dúvida, o desfile da coleção Wedding, do alfaiate João Camargo, da Camargo Alfaiataria. Na passarela, Camargo apresentou as últimas tendências em ternos para noivos, desde o tom off-white até o veludo violeta com efeito molhado. Para desfilar, um time estreladíssimo riscou a catwalk do Royal Tulip InnPaulo ZuluCaio Castro, Luciano Szafir, Bruno Garcia, Marcelo Serrado, entre outros… Não preciso nem dizer que a mulherada foi ao delírio, não é? A cada aparição, um auê!

O tradicional preto e as cores fechadas estiveram presentes nos tecidos metalizados e no veludo de efeito molhado. Já as cores claras foram especiais para os noivos que vão se casar durante o dia – tanto o off-white quanto o azul claro e o cinza trazem leveza para este horário.

Camargo Alfaiataria 9

Uma das apostas da nova coleção do alfaiate é o corte mais slim e a camisa de abotoamento duplo, que foram desfiladas por Paulo Zulu. Abrindo o desfile, o modelo vestiu um paletó off-white em contraste com a gola-xale e a gravata preta, look ideal para os mais moderninhos e contemporâneos.

Camargo Alfaiataria 10

Camargo Alfaiataria 3

Já Caio Castro, um dos mais aguardados pelas fãs, mostrou um traje preto com acabamento em seda (acima), da tradicional tecelagem italiana Tallia Di Delfino, e camisaria de tecido de algodão 200 fios, assinada pela suíça Alumo.

Camargo Alfaiataria 5

Camargo Alfaiataria 4

Camargo Alfaiataria 8

Camargo Alfaiataria 6

Camargo Alfaiataria 7

Camargo Alfaiataria 1

Camargo Alfaiataria 2

Camargo Alfaiataria 11Fotos:  Sara Rissato | Divulgação