PROCURA FORNECEDOR?

Camilla ♥ José Humberto | Casamento clássico

Um casamento clássico é o sonho de muitas noivas românticas, que se espelham na realeza e nos contos de fadas para imaginar seu grande dia. Tradicional, Camilla, nossa noiva de hoje, queria que o seu casamento clássico com José Humberto, fosse realizado na casa de seus pais, em Brasília, e não é que ela teve seu sonho realizado com cerimonial de César Serra e decoração de Maria Tereza Cavalcanti em uma das noites mais badaladas da capital brasileira?

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-14

A HISTÓRIA DE AMOR

Tudo começou durante os estudos na faculdade de Medicina. O futuro casal era da mesma turma e uma amiga dos dois, percebendo que eles ficavam lindos juntos, resolveu fazer o cupido. O namoro começou em maio de 2005 e, seis anos depois, durante uma viagem de ano novo em Florianópolis, José Humberto tomou coragem e pediu a mão de Camilla à meia noite com um lindo solitário! Tem como ser mais romântico?

UM CASAMENTO CLÁSSICO

Romântica e tradicional, a noiva sonhava com um casamento de contos de fadas em tons claros de champanhe, branco e verde. Para tornar seus desejos realidade, um time top formado pelo cerimonialista César Serra e a decoradora Maria Tereza Cavalcanti se uniu para criar um projeto impecável e ousado: o grande dia, para 1.200 convidados (!) seria na casa dos pais da noiva e seu estilo, um belo encontro entre o clássico e o contemporâneo. Camilla colocou todo o seu bom gosto na busca pelo vestido perfeito e, durante uma viagem a Miami, ela o encontrou: um modelo com mangas três quartos transparentes, silhueta sereia, renda francesa e muitas aplicações em pedrarias, assinado por Monique Lhuillier – o que prometia uma caminhada triunfante até o altar. Para completar o look, a noiva criou um bouquet com alguns dos broches de sua avó, o que garantiu um toque familiar.

O GRANDE DIA EM FAMÍLIA

Depois de muita ajuda da família, principalmente da avó da noiva, Helenita Haje, que fez à mão 5 mil forminhas e mil porta guardanapos para a festa, o clima palaciano tomou conta da casa dos pais da noiva no grande dia: já na cerimônia, uma fila de belos lustres de cristal saudavam os convidados e os noivos, que se encontraram em um altar com backdrop de paisagismo e flores brancas. Realizada em uma estrutura de três mil e quinhentos metros quadrados especialmente construída para esse grande momento, a cerimônia teve, como um de seus pontos altos, a entrada do pai da noiva, Paulo Lobo, com seu neto, Nabil, no colo. Detalhe: o pai cantava a música Emoções, de Roberto Carlos, para sua filha enquanto caminhava até ela para entregar-lhe as alianças! Clap clap clap para esse pai da noiva que sabe emocionar como ninguém!

Depois, os convidados seguiram para o salão de festas, que surpreendeu com uma decoração repleta de torres de vidro com detalhes florais e velas, criando um clima romântico contemporâneo. As cadeiras transparentes e os espelhos deram o toque de modernidade em meio ao mar de flores laranjas e a beleza dos 16 lustres no centro do salão, refletindo todo o bom gosto de Maria Tereza Cavalcanti nos mínimos detalhes. Destaque para a mesa de doces, assinada por Sonho Meu e Cirônia Doces, com bandejas transparentes, arranjos florais brancos e um bolo clássico de cinco andares em formato sextavado com flores de açúcar. Vamos ver os melhores momentos nos cliques de Celso Junior?

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-1

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-2

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-3

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-4

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-5

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-6

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-7

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-8

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-9

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-10

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-11

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-12

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-13

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-14

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-15

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-16

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-17

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-18

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-19

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-20

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-28

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-21

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-22

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-23

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-24

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-25

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-26

casamento-classico-colher-de-cha-noivas-27

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: casa dos pais da noiva | Cerimonial: César Serra | Fotografia: Lincoln Iff e Celso Junior | Decoração e projeto: Maria Tereza Cavalcanti e Maurício Côrtes | Convites: Paul Nathan | Vestido da noiva: Monique Lhuillier | Beleza da noiva: Gisele e Ricardo Maia | Bouquet de broche: feito pela noiva | Traje e sapatos do noivo: Ricardo Almeida | Alianças: Tiffany & Co. | Bolo e doces: Sonho Meu e Cirônia Doces | Buffet: Adriana Buffet | DJ e bandas: Luigi Castagnaro, Squema Seis e 5% | Filmagem: Omni Produções