PROCURA FORNECEDOR?

Carolina ♥ Vinícius | Festa de noivado

O casamento é um dia tão sonhado para a maioria dos casais que, quando eles finalmente ficam noivos, reservam toda a sua criatividade e orçamento para que esse dia saia exatamente como o sonhado. Assim, a festa de noivado acaba ficando em segundo plano… mas não para a Carolina e o Vinícius. Assim que resolveram oficializar a união, planejaram uma festa de noivado que parece ter saído de um conto de fadas.

Apesar de terem começado o namoro no início da faculdade, não foi nada fácil para Vinícius conquistar a futura noiva. Foram seis meses de insistência para conquistar Carolina, o que incluiu vários presentes (pesquisados através das comunidades de Orkut de Carol), jantares especiais e até mesmo uma “caça ao tesouro” na faculdade. Quando a futura noiva percebeu, já estava encantada. Com dois meses veio o pedido de namoro e, seis anos e meio depois, o de noivado.

noivado-carol-e-vinicius-ensaio-52

O TÃO ESPERADO ANEL DE DIAMANTES

A aprovação de Carolina em um curso de MBA em Gestão de Negócios no MIT (Massachusetts Institute of Technology), nos Estados Unidos, foi a desculpa que o noivo esperava para pedir sua mão. Então, durante a viagem para conhecer a faculdade, que, coincidentemente, caiu junto com o Valentine’s Day, Vinícius entrou em ação.

– Na manhã do dia 14 de fevereiro, Vini me disse que queria ajuda para gravar um vídeo para um projeto pessoal dele no prédio mais bonito da faculdade. Quando chegamos, peguei a GoPro e comecei a gravação, e foi quando ele me surpreendeu falando que era o dia dos namorados e que estava com a mulher da vida dele. Eu gelei, sempre sonhei com esse momento e fiquei muito ansiosa. Quando ele pegou o presente, reparei que estava enrolado em um cachecol e comecei a desenrolar até que vi a caixinha. Chorei muito, e nesse momento tive a certeza de que esse dia havia chegado. Ele então pegou o anel, ajoelhou e me pediu em casamento. Foi incrível estar com ele ali, em um lugar que representa a nossa próxima fase de vida juntos. – relembra Carolina.

OS PREPARATIVOS DO NOIVADO NA SERRA

Assim que colocou o anel no dedo, Carolina já começou a pensar em como poderia comemorar esse momento tão especial com sua família. E com a mudança para os Estados Unidos chegando, os noivos decidiram investir em uma festa de noivado e adiar o casamento para quando voltassem ao Brasil. Então, o casal se empenhou nos preparativos da celebração que, assim como a noiva, seria bem romântico. Para criar o clima intimista, Carolina escolheu a casa de seus pais, em Petrópolis (RJ), como cenário. Além de ser um lugar novo para a família do noivo, que viria de São Paulo, a casa também é cercada por natureza e daria aquele toque a mais na decoração, que contaria com uma paleta de cores em vários tons de rosa.

– Busquei muitas referências na internet e encontrei minha fada madrinha, a decoradora Renata Paraiso, que foi quem me ajudou a tornar esse sonho realidade. Ela é super talentosa e conseguiu criar um ambiente dos sonhos com muitos detalhes, exatamente o que eu sonhava. – garante a noiva.

UMA FESTA DE NOIVADO OU UM MINIWEDDING?

O resultado do sonho de Carolina e Vinícius e do trabalho de Renata Paraiso não poderia ter ficado mais bonito. A casa dos pais da noiva foi transformada em um verdadeiro jardim encantado, e foi difícil lembrar que era uma festa de noivado e não um miniwedding. Com um ar rústico e acolhedor na decoração, os destaques ficaram por conta de arranjos de flores campestres, um varal de envelopes coloridos super fofos e uma mesa de doces que, claro, fez todos os convidados suspirarem: bolos do Casal Garcia e da Carolina Sales, além dos doces sempre lindos da Louzieh decorados com as forminhas da Arte em Forminhas. Para fechar, iluminação super acertada da Playbak.

Vamos logo conferir esse noivado pelas lentes da fotógrafa Claudia Ruiz?

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-51

noivado2

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-49

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-31

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-37

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-36

noivado

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-12

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-17

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-2

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-68

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-13

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-22

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-23

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-24

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-146

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-127

noivado3

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-77

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-78

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-87

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-85

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-99

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-118

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-108

noivado-carol-e-vinicius-decoracao-106

noivado-carol-e-vinicius-ensaio-41

noivado-carol-e-vinicius-festa-113

noivado-carol-e-vinicius-festa-26

noivado-carol-e-vinicius-festa-23

noivado-carol-e-vinicius-festa-194

Carol 1

noivado-carol-e-vinicius-festa-236

noivado-carol-e-vinicius-festa-392

Carol 2

Ícone fornecedoresDecoradora: Renata Paraiso | Iluminação: Playbak | Bolo principal: Casal Garcia | Bolos naked cake e brigadeiros: Carolina Sales Pâtisserie de Brigadeiros | Doces: Louzieh Doces Finos | Forminhas: Arte em Forminhas | Fotografia: Claudia Ruiz | Local da festa: casa dos pais da noiva | Vestido da noiva: Agilitá | Traje do noivo: Richards | Alianças: H. Stern e Tiffany | Buffet: Chez Cox | Móveis: Mineirart | Itens decorativos: Do Garimpo e Eliana Lipiani | Balas de coco: Danielle Andrade