PROCURA FORNECEDOR?

Confira detalhes do casamento Príncipe Harry e Meghan Markle

Quem também está contando os dias para o casamento do príncipe inglês Harry com a atriz Meghan Markle? Aqui no blog, a gente monitora cada notícia que o Kensington Palace divulga sobre o casamento real que vai parar o mundo no dia 19 de Maio! Pois bem! Foi anunciado hoje no instagram oficial da família real inglesa que o casamento terá sua cerimônia televisionada na St. George’s Chapel – aquela linda capela de influência gótica, localizada dentro do Castelo de Windsor.
{News ❤ Casamento Real} Quem também está contando os dias para o casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle? A gente fica de olho em cada notícia que o Kensington Palace divulga sobre o casamento real que vai parar o mundo no dia 19 de Maio! . ?? Foi anunciado no instagram oficial da família real inglesa que Harry e Megan vão se casar em uma cerimônia televisionada na St. George's Chapel - uma linda capela de influência gótica localizada dentro do Castelo de Windsor, no dia 19 de maio, ao meio dia. . ?? O castelo de Windsor é o lugar preferido da Rainha Elizabeth. Ela passa muitos finais de semana lá. . ?? Para quem não lembra, foi lá que o Príncipe Charles casou com Camilla Parker Bowles, em 2005. Um casamento controverso. Mas, sem dúvida, um casamento por amor. . ?? Segundo o Kensington Palace, o casal “está muito ansioso para o dia e para poder compartilhar suas celebrações com o público”. . ?? E nós também estamos! MUITO! ♥ . ??‍? COBERTURA EM TEMPO REAL ? . No dia 19, eu e a equipe do #colherdechanoivas faremos a cobertura do casamento em tempo real: comentários ao vivo, postagens com os looks e detalhes históricos. Não perca! . Todas as nossas notícias de Londres têm o apoio da nossa parceira inglesa @festacrackers ??❤️ . . Veja toda a notícia no blog: www.colherdechanoivas.com . . #royalfamily #engagement #esession #love #sejamoderninhocaseporamor #manoelacesar #colherdechanoivas #royal #royalengagement #casamentoreal #meghanmarkle #principeharry #princeharry #realeza #princeharrywedding #casamentodoano #noivas2018 #bride2018 #bride #noiva #wedding #casamentou
Para quem não sabe, o Castelo de Windsor é o lugar preferido da Rainha Elizabeth. Ela passa muitos finais de semana lá. E foi lá que o Príncipe Charles casou com Camilla Parker Bowles, em 2005. Um casamento controverso. Mas, sem dúvida, um casamento por amor.
Príncipe Charles casou com Camilla Parker Bowles, em 2005

Príncipe Charles casou com Camilla Parker Bowles, em 2005

O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, será o celebrante junto com o reverendo David Conner, o reitor de Windsor. A cerimônia anglicana será televisionada pela BBC e com certeza, milhares de espectadores vão estar ao vivo acompanhando! Às 13h, os recém-casados ​​vão saudar o público na tradicional carruagem da realeza. A rota inclui Castle Hill, High Street, Sheet Street, Kings Road, Albert Road, Long Walk e Windsor Castle.

Kate Middleton e o príncipe William na carruagem real, após o casamento, em 29 de abril de 2011.

”Eles esperam que esta breve viagem ofereça uma oportunidade para que mais pessoas se juntem em torno de Windsor para desfrutar a atmosfera deste dia especial” – contou a assessoria do Palácio.

A primeira recepção será no St George’s Hall – como de costume na família real, e, na mesma noite, os noivos irão fazer outra recepção para amigos e familiares íntimos. E o moderninho casal quebrou outra tradição: o casamento será comemorado em um sábado – todos os outros casamentos foram comemorados em uma sexta (e sabemos como o protocolo é importante na família real!).  Os custos do casamento serão arcados pela família real, assim como o serviço igreja, música, flores e recepção. Os custos de segurança do evento estão sendo pagos pelos contribuintes.

O bolo real será de sabor banana – outra tradição quebrada, assim como o bolo de Kate Middleton – de chocolate. Os pais de Meghan, Thomas Markle e Doria Ragland, estarão presentes, e o Príncipe George e a pequena Princesa Charlotte devem ser o pajem e a daminha da cerimônia.  Entre os vestidos especulados que Meghan irá usar, estão cotadas as marcas Erdem, Ralph & Russo, Giles Deacon e Misha Nonoo.

Acompanhem toda a cobertura ao vivo do casamento aqui no blog Colher de Chá Noivas, realizada com apoio da Festa Crackers, nossa parceira em Londres.