PROCURA FORNECEDOR?

Casamoda Noivas | Desfiles

As passarelas do primeiro dia do Casamoda Noivas foram palco para coleções que conseguiram unir romântismo em releituras contemporâneas, com forte presença de ousadia, como looks total black, tons de cinza, minis e transparências. Ao abrir o evento, o estilista Lucas Anderi apresentou mullets metalizados, rendas (belíssimas) que recortavam o decote em desenhos assimétricos, e uma ousada renda preta sobre nude. O preto, aliás, foi também um contraponto forte também no desfile de Martha Medeiros. A estilista alagoana trouxe suas rendas em renascença brasileira e muita musseline de seda, tules e rendas francesas. As saias volumosas e picotadas vieram fortes, mas também teve espaço para looks mais sequinhos, mas nada básicos. Fendas e transparências propuseram noivas sensuais na medida exata da elegância! Clap clap clap!

Daqui a pouco, começa o desfile da estilista Emanuelle Junqueira, o último do dia. Depois de três anos sem desfilar, a estilista pela primeira vez dedica um desfile inteiro só com vestidos de noiva – mais uma prova de quem mesmo em meio à crise da indústria da moda, o segmento noiva só cresce. Estou ansiosa para ver a proposta hippe chic da estilista na passarela!

E, claro, agora sim: as duas noivas que foram sorteadas e ganharam 2 pulseiras VIPs para virem ao Casamoda Noivas com o Colher de Chá Noivas foram: Eliane Ramos e Priscila Brito. Aguardo vocês duas aqui amanhã!

PS.: As fotos “oficiais”, incluindo o desfile da Emanuelle Junqueira, virão amanhã!

Casamoda Noivas Lucas Anderi