PROCURA FORNECEDOR?

Chá de lingerie | Inspiração Paris

Mais do que mostrar esta bela inspiração para um chá de lingerie, o post de hoje fala do poder da amizade. A Ana Luiza Abdalla estava noiva do grande amor da sua vida, depois de 11 anos de relacionamento. Ao longo deste tempo, alguns contratempos e uma separação de dois anos fizeram com que as amigas de Ana Luiza permanecessem super fortes ao seu lado, acompanhando e torcendo por esta história de amor. Por isso, o Chá de Lingerie foi um momento muito especial de carinho entre elas, também idealizado por sua irmã e sua mãe. O tema escolhido foi Paris, oh la la…

image

– Uma escolha que parece simples, mas é carregada de detalhes que mostram o quanto as meninas são especiais e me conhecem! Eu não sabia nada além do dia, horário e local, nem o convite eu pude receber! Só sabia que tinha um tema e que seria inesquecível! Quando entrei no meu chá, fiquei extasiada. Eu amo Paris desde muito pequena!! Quando tinha 12 comecei a estudar francês já pensando em conhecer Paris, estudava a cidade, amava ver fotos, e, 12 anos depois, realizei este sonho: eu e uma das amigas que idealizou o Chá fomos para Paris juntas! Foi inesquecível. Desde então, continuo cultivando minha paixão pela França e especialmente por Paris!

Por ser um chá inspirado na cidade-luz, é claro que a mesa de doces teria de ser – e foi – um espetáculo à parte. Além de macarons coloridos, biscoitos balas e cupcakes decorados com símbolos da cidade-luz, e uma Torre Eiffel de madeira linda, um dos charmes da mesa foram os balões, que pendiam do teto com fitinhas e, na ponta, traziam fotos do casal. Nas mesas dos convidados, toalhas feitas à mão especialmente para o Chá!

O naked cake era o bolo que Ana queria para o seu casamento, mas não seria possível em função da distância, porque Ana fez um destination wedding. Então, as amigas fizeram questão de colocar o bolo nu no Chá de lingerie!

– Foi uma noite deliciosa, cheia de muito amor, carinho e dedicação das pessoas que amo. Coisas que, de longe, foram meus melhores presentes! Minha irmã, que foi sensacional, minha mãe, que ajudou com milhares de detalhes, e as madrinhas e amigas mais lindas e queridas do mundo: Fê, Lu, Raquel, Fê Maria, Paty, Mari, Fê Bassini, Carol, Tati e Déa.

Alguns detalhes que fizeram a diferença no chá de lingerie da Ana Luiza:

• As paredes estavam decoradas com lindas gravuras de Paris ou temas parisienses, todos comprados lá, pela Fê, uma das madrinhas, que está morando por lá! E ainda adesivos dos pontos principais de Paris, comprados pelo marido da Paty numa outra viagem!

• As mesas tinham porta-guardanapos em formato de Torre Eiffel e as tacinhas de espumante (que, para combinar com o clima, era rose, claro) tinham mini torres na base todos feitos especialmente feito para o Chá, pela Daniela Freire, da Arte 1.

• As comidinhas eram totalmente francesas: macarons, queijos, patês, croissants, pãezinhos e mini quiches!

• O encontro teve um momento super divertido com aula de dança burlesca da Marcot.

• O noivo ainda topou, a pedido da irmã da Ana, gravar um vídeo fofo!!

• As lembrancinhas eram pirulitos de chocolate decorados com um mini chaveiro da Torre Eiffel, os quais estavam colocados dentro de uma caixinha linda e fofa decorada com fotos de Paris!! (sim, as amigas pensaram em tudo).

• O mural de fotos estava lindo, com todas as meninas que foram convidadas!

painel chá ana luiza

Guia de Fornecedores Un Mariage au Paradis 2013Bolo – Piece Of Cake | Fotografia: Ana Eliza Abdalla & Juliana Claudino | Decoração: amigas da noiva | Livro de recordações: Taschen | Quiches: Wilma festas | Queijos e frios: Euroville Padaria | Torre Eiffel na decoração: Daniela Freire