PROCURA FORNECEDOR?

Claudine ♥ Edmilson | Casamento na praia

Quem disse que não é possível organizar um lindo casamento em menos de seis meses? O nosso casal de hoje, a Claudine e o Edmilson, planejou todos os detalhes do grande dia em Búzios (RJ) em apenas três meses (!) e prova que sim, é possível realizar um casamento dos sonhos – registrado pelas lentes da fotógrafa Adriana Oliveira – em pouco tempo.

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-27

A HISTÓRIA DO CASAL

Foi durante a festa Coordenadas no Museu de Arte Moderna (MAM), em 2011, que Claudine e Edmilson se conheceram e, logo na mesma noite, encantaram-se um com o outro. Depois de um ano, o futuro noivo tomou coragem e chamou Claudine para morar com ele em São Paulo e ela, claro, aceitou. Três meses depois, com uma nova proposta de trabalho, o casal retornou ao Rio de Janeiro e iniciou, de fato, sua vida juntos. O pedido de casamento veio durante uma viagem à praia de Canoa Quebrada (CE), depois de um belo dia de passeios nas dunas.

PREPARANDO UM CASAMENTO NA PRAIA

Assim como no namoro do casal, os preparativos do casamento foram bem rápidos e duraram apenas três (!) meses! Decididos, Claudine e Edmilson já tinham praticamente tudo em mente: o casamento seria na praia, em Búzios (RJ) para, inicialmente, 100 pessoas – que transformaram-se em 278 no final. Para a decoração, a noiva escolheu um estilo rústico repleto de cores, tendo uma paleta em tons de verde, roxo, laranja e amarelo como base. Porém, engana-se quem pensa que os preparativos do casamento foram um mar de rosas: faltando apenas um mês e meio para o grande dia, devido ao aumento do número de convidados, os noivos tiveram que mudar o local do casamento e encontraram o hotel Espelho das Águas! Imaginem a correria!

O GRANDE DIA

Mesmo com pouco tempo para decidir os detalhes e alguns desafios de última hora, claro que o grande dia de Claudine e Edmilson seria perfeito! Diante dos irmãos do noivo, que celebraram de forma divertida a união, os noivos se emocionaram tanto com todo o amor que existia naquele momento quanto com a linda vista para a praia de Geribá, que abençoava o casamento. Na decoração, muitas flores campestres amarelas e um gazebo feito de bambu, garantindo o clima tropical. Depois, o casal convidou a todos para se juntarem a eles em uma linda recepção, com direito à mesa de doces colorida e momentos que ficarão para sempre na memória. Vamos ver os melhores momentos do casamento nas lentes de Adriana Oliveira e no trailer da Pé na Porta Vídeo?

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-1

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-2

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-3

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-4

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-5

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-6

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-7

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-8

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-9

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-10

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-11

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-12

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-13

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-14

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-15

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-16

 

 

 

 

 

 

 

 

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-25

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-26

casamento-na-praia-colher-de-cha-noivas-27

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da festa: Espelho das Águas | Fotografia: Adriana Oliveira | Filmagem: Pé na Porta Vídeo | Beleza da noiva: Maria Fernanda | Vestido da noiva e acessório do cabelo: Internovias