PROCURA FORNECEDOR?

Coleção Pássaros e Bridal Tulli

No atelier inaugurado em 2007, Carol Hungria produz modelos sob medida unindo a criatividade brasileira ao acabamento das grifes internacionais. Talento e sensibilidade são os diferenciais da estilista que acredita no bate papo informal como a melhor forma de entender o universo da noiva. A estilista capta o estilo e os sonhos e coloca tudo no papel, o resultado? Vestidos lindos, delicados e sofisticados, sem passar infantilidade ou arrogância. Tafetás, zibelines, rendas, cetim de seda, musseline e organza são os tecidos mais usados pela estilista que conquistou as noivas cariocas e também as debutantes.

prova_ch-21

Coleção Pássaros
Leveza, transparência, rendas e bordados. A coleção Pássaros tem a característica do movimento, trazida por tecidos como tafetá, cetim de seda e tules. Nude e flores em 3D completam a riqueza dessa coleção e promete encantar as noivas.

Blue Day
No dia 21 de maio, as noivas poderão conhecer a Coleção Pássaros no Atelier Carol Hungria (Jardim Botânico), no evento Blue Day, onde também será apresentada a coleção de lingerie Bridal, da Tulli, com lindas peças rendadas em branco, nude e off white, além de robes bordados, assinadas pela Carol.

A estilista receberá as noivas e fará ajustes necessários. Mas, atenção: o atendimento personalizado deverá ser agendado pelo telefone (21) 3874-0067. Quer outra razão para não perder o Blue Day? As peças terão descontos exclusivos! Venha conhecer a coleção e degustar os drinks da Porto Divino.

prova_ch-43

prova_ch-16

prova_ch-10

CH-59

CH-58

CH-57