PROCURA FORNECEDOR?

Coleção primavera 2017 de Vera Wang

A estilista americana Vera Wang inovou ao apresentar sua coleção primavera 2017 de vestidos de noiva não com uma apresentação em seu atelier ou um mega desfile, mas sim com um curta-metragem dirigido por Gordon von Steiner. No filme, toda a beleza de suas criações saltam na tela em locações encantadoras, como belos jardins e espaços com arquiteturas antigas. Vamos ver essa bela criação?

– A Désir à L’Anglaise celebra a profunda limitação da monarquia britânica, a grandiosidade da aristocracia inglesa e o drama dos vestidos usados nos bailes reais, tudo em um contexto bem atual. Eu sempre procuro implementar um paradigma nas minhas coleções de vestidos de noiva, trazendo vestidos não literais, mais sugestivos; não inteiramente pautados em tendências, mas pessoais. – conta Vera Wang.

Sua coleção, chamada carinhosamente de “Désir à L’Anglaise“, lança mão de modelos com corsets e espartilhos como peça de destaque, apresentando modelos bem estruturados e repletos de tule, seda e organza. Além disso, Vera Wang mantem a intensa atenção aos detalhes ao apresentar vestidos ricamente trabalhados e silhuetas inovadoras, arrancando suspiros de noivas pelo mundo inteiro. Vamos ver alguns cliques desta coleção?

vera-wang-bridal-2017-colher-de-cha-noivas-10

vera-wang-bridal-2017-colher-de-cha-noivas-6

vera-wang-bridal-2017-colher-de-cha-noivas-5

vera-wang-bridal-2017-colher-de-cha-noivas-1

Vamos ver mais vestidos na fotogaleria logo abaixo?