PROCURA FORNECEDOR?

Confira os melhores looks do Golden Globes 2019

Mal começou 2019, já tem temporada de premiação com o Golden Globes 2o19! A cerimônia marca o começo oficial da temporada de premiações e as celebridades mais famosas de Hollywood se arrumaram (muito) bem neste ano, no hotel The Beverly Hilton na Califórnia. E esse ano definitivamente brilharam: ouro, vestidos rodados, opulência, joias lindas e as marcas mais famosas do eixo Nova York, Paris e Milão brilharam no tapete vermelho.

O Colher de Chá Noivas fez uma votação no Stories do Instagram (segue a gente lá!) e elencamos os looks favoritos de vocês – que com certeza devem fazer muito sucesso nas festas de casamento e vestidos de festa deste ano. Hora de anotar as tendências!

 

Confira os melhores looks do Golden Globes 2019

Foto por David Fisher/REX/Shutterstock 

 

A começar pelo casal Irina Shayk e Bradley Cooper, que já chegaram com look combinadinho de casal (♥) assinado pela Gucci – nós estamos apaixonadas pelo vestido dourado com fenda de Irina, que deixou o cabelo solto em seu blunt cut e optou por menos joias. Bradley foi seu par de jarro com um look all white com gravata borboleta.

 

Confira os melhores looks do Golden Globes 2019

Julia Roberts usou um macacão de Stella McCartney super nude e com uma calça cigarette preta e sapatos do brasileiro Alexandre Birman – o look é polêmico, mas a linda mulher segura tudo o que veste! Já Constance Wu apostou na estilista de casamentos Vera Wang com um vestido nude princesa com um laçarote laranja. Emma Stone foi de Louis Vuitton com um vestido nude todo bordado de pedrarias – ficou incrível no seu tom de pele!

 

Confira os melhores looks do Golden Globes 2019

E teve muito azul nesse red carpet: Lupita N’Yongo usou um Calvin Klein todo cheio de penduricalhos azul cobalto e joias da Bulgari – riqueza que só! Já Lady Gaga homenageou a primeira estrela do filme “Nasce uma Estrela”, Judy Garland, com esta releitura do vestido original assinada por Valentino, com um enorme colar da Tiffany. Camilla Belle usou um lindo modelo de Jason Wu com bordados em verde. Uma fada!

 

Confira os melhores looks do Golden Globes 2019

Saiorse Ronan usou um modelo Gucci incrível, com inspiração Art Deco e todo prateado. Para complementar, brincos esmeralda, combinando com seus olhos. Charlize Theron estava impecável de Dior – com um laçarote na frente e vibe minimal, combinou com um cabelo sleek back e joias descoladas. Dakota Fanning estava impecável: a estrela de “O Alienista” usou um Armani Privé na cor azul gelado com corte em A com ar anos 90 e joias na medida.

 

Confira os melhores looks do Golden Globes 2019

Kiki Kayne estava uma visão com este vestido de tule Dior de barbatanas aparentes com ares do vestido de casamento de Marina Ruy Barbosa. A cor nude ficou incrível com a gargantilha de brilhantes e o coque alto. Uma princesa! Isla Fischer usou um modelo Monique Lhuillier com rendas e formato princesa, com tomara que caia – ela ficou absolutamente deslumbrante com o penteado old hollywood. Outra atriz que apostou no formato princesa foi Emmy Rossum, que usou um vestido também da Monique Lhuillier em tom rosé – todo de tule.

Confira os melhores looks do Golden Globes 2019

Kristen Bell estava minimalista e maravilhosa com um decote profundo e saia plissada, assinada por Zuhair Muhad. Sandra Wu foi apresentadora da noite e usou um lindo vestido assimétrico do Atelier Versace off white com um cabelo vintage. Emma Blunt apostou em um Alexander McQueen todo trabalhado com rendas exclusivas cinzas e uma gola alta – a marca é favorita da Duquesa de Cambridge.