PROCURA FORNECEDOR?

Cronograma de beleza da noiva para o casamento

No grande dia, qual noiva não quer se sentir maravilhosa, com corpo e pele bem cuidados? Para nos ajudar a entender como alcançar esse objetivo, conversamos com nossos parceiros da Seleção Manoela Cesar, a empresa de estética Dr Laser e o cirurgião plástico, Thiago Tondineli, que deram dicas de tipos de tratamentos estéticos e procedimentos cirúrgicos que podem ser feitos antes do casamento. E alertamos: todos esses procedimentos devem ser feitos por profissionais qualificados e a saúde deve estar em dia.

6 meses antes do casamento

Uma das intervenções cirúrgicas que pode ser realizada 6 meses antes do casamento é a Lipoaspiração, um processo de extração de gorduras superficiais. Outra opção que pode ser feita com o mesmo tempo de antecedência é a Prótese Mamária. De acordo com o cirurgião plástico, Thiago Tondineli, ambas têm recuperação de um mês e ajudam à noiva a ficar mais elegante no vestido do grande dia.

Quando o assunto são os pelos, a depilação a laser é um método de alta efetividade para a redução definitiva dos mesmos. Segundo a Dr Laser, o procedimento pode ser realizado sobre praticamente todas as zonas do corpo e do rosto, mantendo a pele lisa e saudável. Esse tratamento também é eficaz contra problemas dermatológicos, como a foliculite.

3 meses antes do casamento

Para até 3 meses antes do casamento a dica da Dr Laser: o Legacy, um poderoso aliado no combate à gordura localizada, celulites e estrias, deixando a pele mais firme.

Quando o assunto é o rejuvenescimento facial, Thiago Tondineli sugere o Laser de CO2 Fracionado para aplicação no rosto. A recuperação é de uma semana, a pele fica descamada e avermelhada. São necessárias 3 sessões, uma por mês.

– O Laser de CO2 Fracionado tira rugas mais finas, clareia a pele e retira as manchas. Além disso, fecha os poros, deixa a pele mais brilhante e viscosa. Ele penetra até a camada mais profunda, atingindo onde estão as células mais novas. A pele fica linda, afirma o cirurgião plástico.

2 meses antes do casamento

É hora de uma esfoliação corporal e facial. A Dr Laser sugere tratamentos com aplicações de cosméticos para estimular a renovação das células, clareando as manchas e melhorando a textura da pele.

1 mês antes do casamento

Mantenha os cuidados com a pele com produtos para fazer uma revitalização facial. Algumas sessões de massagem relaxante também são importantes nessa fase do tratamento, sugere a Dr laser.

A dica do cirurgião plástico Thiago Tondineli para esta época é o Botox como uma solução para retirada de rugas de expressão, para fazer preenchimento labial e no bigode inglês, para a retirada de rugas de movimento como pés de galinha e rugas na testa.

– Com o Botox, as noivas fazem uma harmonização facial. O procedimento pode ser feito até um mês antes do casamento e tem recuperação de 15 dias, explica o cirurgião.

Outra opção são os Fios de Sustentação que reposicionam as estruturas da face, levantam as bochechas mais caídas e definem o arco da mandíbula. Os fios ainda estimulam a produção de colágeno, fazendo a pele ficar mais bonita.

 

Contate as empresas mencionadas na matéria