PROCURA FORNECEDOR?

Daminha surpreende e beija pajem em foto

Um dos detalhes mais fofos do casamento são as daminhas e os pajens. Cheios de fofura, eles conquistam qualquer um com suas risadas, ataques de vergonha e muita alegria… mas uma certa daminha americana foi além e surpreendeu a todos. Anderson, de quatro anos, estava muito feliz com toda a atenção que ganhava como daminha em um casamento em Knoxville, no Tennessee (EUA), e resolveu inovar na hora da foto com os noivos: sem qualquer vergonha, deu um beijão no pajem.

20150618090514Jr0WczzDpP

– Juntei as pessoas para uma foto comum, como as que faço em todos os casamentos, e então pedi para que a noiva beijasse o noivo. Como Anderson estava se chamando de noiva o dia todo, ela entendeu que eu estava falando com ela e deu um beijo. Foi um momento memorável e todos riram. – conta Leah Bullard, fotógrafa do casamento, ao “Huffungton Post”.

São momentos como esse que fazem a gente perceber que o casamento é um momento único, tanto pelo amor dos noivos quanto pelo sentimento compartilhado pelos convidados. E olha, quando essa daminha se tornar noiva daqui a alguns anos, seu casamento promete!