PROCURA FORNECEDOR?

Casamento rústico-chic no jardim

O post de hoje é para inspirar quem deseja uma decoração rústica e ao mesmo tempo elegante, que tenha um jeitinho cozy, de quem está recebendo em casa. Assinado pela decoradora Renata Stabile, este projeto foi realizado em um jardim, para receber 150 eleitos, em clima super íntimo. Os móveis provençais e flores em tons de rosa, verde e salmão garantiram o romantismo, e o “céu estrelado” feito com velas um efeito lúdico, que encantou todos os convidados enquanto o sol se punha.

– A noiva queria estar num sonho quando chegasse na casa, depois da cerimônia. Não queria a decoração clássica de casamento, mas ainda assim queria manter o estilo rústico-chique – conta Renata.

Para isso, Renata idealizou três tipos de mesas em diferentes tamanhos e arranjos compostos com vasos e velas, sempre com vidro, prata e porcelana.O azul esteve presente nos vasos de porcelana, em algumas almofadas e nos sousplats e passadeiras floridas, que combinados com as passadeiras de linho e sousplats de prata, mantiveram a elegância a altura da ocasião.

– O jardim por si só já era lindo, então a cerimônia foi bem clean com cachepots patinados com gipsofilas e gaiolas com heras, onde o grande destaque foi a chupá com bougainvilles pink – complementa.

Em quase todos os arranjos, foram utilizadas rosas. A boca de leão também teve destaque e, junto com a folha de eucalipto, formaram os arranjos. Tulipas brancas tiveram seu próprio jardim em uma estufa de madeira. E, para finalizar, a pista de dança clássica em tons de bege também casou perfeitamente com a decoração. Amei, vamos ver?

1

2

3

4

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

21-2

22

23

24

26

27

28