PROCURA FORNECEDOR?

Destination Wedding | Casar em Portugal

Planejar um destination wedding em outro país parece ser um sonho quase inatingível. Mas o que poucas noivas sabem é que um casamento em Portugal pode ser, por incrível que pareça, mais acessível do que casar no nosso próprio país!

Para quem sonha com uma celebração além do Atlântico, o blog Simplesmente Branco é um projeto lusitano nascido em 2009, que hoje cresce nas mãos de duas mulheres em duas cidades diferentes e em perfeita sintonia. master mind é a Susana Esteves Pinto, uma curadora de coisas bem feitas e que mora em Lisboa. Designer de formação, dá asas à criatividade em mais duas empresas e adora descobrir potenciais e ajudá-los a acontecer. Com ela está a Marta Ramos, moradora de Coimbra e que escreve ‘para pensar melhor’. Curiosas, entusiastas e empreendedoras, gostam de criar laços duradouros com quem as lê. 

E para deixar tudo ainda mais incrível, o Simplesmente Branco lançou a revista online The Destination: Casar em Portugal, sobre casamentos em Portugal toda feita em português do Brasil e com um design incrível e delicioso de ver! Lá estão selecionados os melhores fornecedores, ideias frescas, sugestões e soluções elegantes, informação selecionada e projetos personalizados. Vale conferir e ver que o grande dia pode ser sim com ares estrangeiros e ser ainda mais inesquecível!

by-GloriaAguiamFotografas_ 30

by-GloriaAguiamFotografas_ 3

by-GloriaAguiamFotografas_ 43

by-GloriaAguiamFotografas_ 67