PROCURA FORNECEDOR?

Dolce&Gabbana homenageia mães dos anos 60

As mães foram as grandes homenageadas do desfile da grife italiana Dolce&Gabbana na Fashion Week de Milão, realizado no último dia primeiro. Na passarela, modelos, grávidas, bebês e lindas crianças apresentaram as criações de Domenico Dolce e Stefano Gabbana para as próximas estações, fortemente inspiradas nas tendências dos anos 1950 e 1960.

dolce_gabbana_pasarela_727662188_683x

Sempre valorizando e trazendo a família para suas campanhas, a grife não poupou esforços e retratou a verdadeira mamma italiana no desfile com um mix de peças sofisticadas e marcantes com um leve toque infantil. A combinação em preto e branco continua sendo a queridinha da estação, mas os desenhos coloridos estampando os vestidos, blusas e saias roubaram todas as atenções na noite.

Dolce 1

Dolce 2

Dolce 3

Mas o que deu o que falar nas mídias sociais foi a semelhança entre alguns modelos desfilados, que retratam os desenhos feitos por filhos, com o vestido usado por Angelina Jolie em seu casamento com Brad Pitt no ano passado. Na ocasião, a atriz encheu seu véu com desenhos feitos por seus próprios filhos, detalhe que conquistou tanto as noivas quanto as mães.

Dolce Angelina

Veja mais looks da Dolce&Gabbana na Fashion Week de Milão na fotogaleria abaixo: