PROCURA FORNECEDOR?

Editorial | Elopement wedding colonial

Em ritmo de Wedding Lab Rio Lisboa 2019, o blog Colher de Chá Noivas realizou um lindo editorial, no Rio de Janeiro, com gostinho de Portugal. Para entrar no clima das terras lusitanas, fomos até o Hotel Vila Galé com os vestidos e trajes do incrível estilista português Gio Rodrigues e sua coleção baseada em 20 cidades de todo o mundo. Para eternizar o editorial de elopement wedding contamos com as fotos de Rafael Porto; com vídeo da Abreu Filmes; com a beleza por Tissi Balboa; com o bouquet da We Do Botânica; com a presença do ator e modelo português Angelo Rodrigues, e da modelo Nathallia Formaggeri.

– Baseada em 20 cidades do mundo, a coleção possui cortes que exaltam a sensualidade feminina de uma forma mais sóbria, mas sem deixar de ser elegante. Nesta coleção temos desde o corte sereia aos decotes deslumbrantes, sedas, rendas e aplicações com miçangas e swarovski, explicou o estilista.


Vestido Xangai

Inspirado na famosa cidade chinesa, Xangai, o vestido se destaca por sua leveza e fluidez e, ao mesmo tempo, veste o corpo sem marcar demais. A peça é toda em tule, bordada minunciosamente com flores em organza de seda e tem pequenas aplicações de miçangas.


Vestido Praga

Vestido todo em rosa blush, bordado manualmente, com aplicação de flores e miçangas. É inspirado na cidade de Praga, com suas pontes e castelos aristocráticos.


Vestido Turim

O vestido inspirado na cidade da Itália, Turim, é um tomara que caia, todo em renda cordonê, com corte sereia e lenço 100% seda natural. A transparência torna o vestido mais enigmático.


Vestido Calcutá

A peça foi inspirada na cidade de Calcutá, na Índia. Nela o que predomina são as sedas naturais aumentando a fluidez. A aplicação rica em madrepérola e cristais swarovski no pescoço lembra os adornos que as indianas costumam usar nos seus casamentos.

Beleza

Sobre a beleza da noiva, a beauty artist Tissi Balboa nos contou que, para a produção da make up, optou por uma maquiagem daquelas que você olha seu álbum de casamento daqui 10 anos e ainda se acha linda.

– O tom de pele claro da nossa noivinha e o cabelo ruivo me fizeram criar uma maquiagem com tons coral e rosê, sem deixar de lado o glow skin que está super em alta e dá um efeito de pele saudável, explicou.

Para o cabelo, foram três opções que agradam a todas as noivas: um solto, outro metade preso e um totalmente preso. Tisso lembrou que que não existe regra e que o mais importante é a noiva se sentir bem do jeito que ela preferir.


Realização: Blog Colher de Chá Noivas | Local: Hotel Vila Galé | Vestidos e trajes: Gio Rodrigues | Fotografia: Rafael Porto | Vídeo: Abreu Filmes | Beleza: Tissi Balboa | Bouquet: We Do Botânica | Modelos: Angelo Rodrigues e Nathallia Formaggeri.