PROCURA FORNECEDOR?

Editorial romântico no Rio de Janeiro

Um super bouquet desconstruído, um noivo de gravata + lapela + lenço em tom lilás, uma grinalda que do arremate do coque saltou para a lateral. No editorial que a gente compartilha hoje, o romantismo brinca de se reinventar. E tem tendência maior do que o amor declarado em formas e cores originais? Com trajes de Eduardo Guinle e vestidos da estilista Morena Andrade, este shoot reuniu um time top de fornecedores de casamento que transformou o ambiente rústico da CASA em um cenário perfeito para uma sessão de fotos despretensiosa e lúdica.

editorial-de-noivas-colher-de-cha-noivas-10

Com acessórios e tiaras Look At The Bride, joias Renata Rose, bouquet e lapelas de Drica Lopes e beleza de Lu Rech Makeup & Hair, as fotos trazem inspiração tanto para os casais mais moderninhos quanto para aqueles que não abrem mão da tradição no casamento.

No primeiro look, pensado especialmente para os noivos que escolheram se casar de forma mais despojada, a noiva se beneficia de uma celebração mais descontraída para usar os cabelos soltos e tiaras bem delicadas, sejam em forma de flores ou em cascata.

– Este vestido, com saia godê de tule francês e aplicações de renda chantilly, fica bonito tanto em um casamento pela manhã quando à noite e é ideal para as noivas bem românticas. – garante Morena Andrade.

Já o noivo sente-se livre para usar um terno xadrez de cor clara, ideal para um casamento ao ar livre pela manhã. Outro detalhe que destaca o traje é seu colete em diagonal com tecido acetinado.

– Esta característica do brilho mais forte, criando um aspecto encerado na peça, é uma tendência forte dos últimos anos que faz com que o noivo se sobressaia, trazendo um aspecto de frescor para o traje. O colete em diagonal, por sua vez, dá mais movimento ao look. – conta Eduardo Guinle. Vamos ver algumas fotos de Wagner Oliva Fotografia?

editorial-colher-de-cha-noivas-4

editorial-colher-de-cha-noivas-5

editorial-colher-de-cha-noivas-3

editorial-colher-de-cha-noivas-2

editorial-de-noivas-colher-de-cha-noivas-8

editorial-de-noivas-colher-de-cha-noivas-10

editorial-de-noivas-colher-de-cha-noivas-1

editorial-colher-de-cha-noivas-1

Já o segundo look conversa com os noivos mais tradicionais, mas que sonham com um grande dia do jeitinho deles. Presos em um coque baixo desconstruído, os cabelos da noiva ganham um ar mais sofisticado – que ficam ainda mais bonitos com um belo acessório em prata como adorno. Com uma combinação mais sóbria, o noivo investe em um clássico repaginado: combinação de terno grafite, colete listrado e gravata clara de poá, perfeita para quem quer ousar sem sair do tradicional.

editorial-de-noivas-colher-de-cha-noivas-3

editorial-de-noivas-colher-de-cha-noivas-9

editorial-de-noivas-colher-de-cha-noivas-5

editorial-de-noivas-colher-de-cha-noivas-4

Ícone fornecedores

Local: CASA | Vestido: Morena Andrade | Traje do noivo: Eduardo Guinle | Acessórios e tiaras: Look At The Bride | Joias: Renata Rose | Fotografia: Wagner Oliva Fotografia | Bouquet e lapela: Drica Lopes | Beleza da noiva: Lu Rech Makeup & Hair | Produção e styling: Maria Antonia Guinle