PROCURA FORNECEDOR?

Ellen ♥ Edu | Destination wedding em Cancun

Um cenário paradisíaco e trocas de olhares dignas de cinema! Assim foi o casamento do casal Ellen e Edu, no hotel Hard Rock, em Cancun. A escolha do local já é garantia de fotos de tirar o fôlego, e quando servem de moldura para uma história de amor linda como essa, o resultado não poderia ser mais perfeito!

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-46

A Ellen e o Edu já eram amigos desde pequenos, mas como ela tem 3 anos e meio a mais que ele, sempre foi uma relação só de amizade. Com o passar dos anos ela começou a vê-lo de uma forma diferente, ele já estava no primeiro ano de faculdade em Curitiba, e ela já terminando a faculdade. O relacionamento começou nas férias de meio de ano de 2005 e foi tão forte que eles mantiveram o relacionamento à distância por 9 anos, se reencontrando em férias e feriados, e em conversas diárias de telefone!

Meu pai brinca dizendo que teve que vender uma fazenda para pagar a conta de telefone. Hehehe… Dia 03/07/15 completaremos 10 anos juntos. Ou seja, hoje! – celebra a recém-casada.

O PEDIDO “PEGADINHA”

O casal, que é super brincalhão um com o outro, tem o costume de fazer “pegadinhas” de surpresas boas. Foi assim que aconteceu o pedido de casamento. Como eles sempre se presenteiam nos dias 03 de julho, no ano de 2013 uma surpresa aconteceu. Ele tirou uma caixinha de jóias, o coração dela disparou e, quando ela abriu, lá estava um bilhete: “Ahh!!! Você pensou que era verdade???” e só. Nenhum anel na caixinha de joias.

Antes que ela pudesse reagir, Edu puxou outra caixinha com as jóias de verdade.

–  Fiquei catatônica e ele travou (!). Abri a caixinha e lá estavam as alianças. Demorou uns instantes até que ele fez o pedido. Foi lindo e muuuito engraçado – divertem-se.

A Ellen sempre teve o sonho de se casar fora do país, em um destination wedding. Mas o Edu não dava muita bola, pensava que seria muito complicado. Na verdade, a preferência do noivo era viajar ao invés de fazer um festão de casamento. Ellen diz que o Edu brincava: “Sei que o casamento é o sonho de toda mulher e se eu não realizar seu sonho, vc vai me largar e achar outro pra realizá-lo!”.

Mas, depois de terem presenciado o destination wedding de um casal amigo, os dois pesaram os prós e contras, e escolheram um cenário paradisíaco para que o momento fosse memorável para todos os convidados: o Hard Rock de Cancun, já que o Edu é fã de rock. Essa parceria entre os noivos é fundamental, e adoramos quando o casamento tem a cara do noivo também!

– Nossos pais e irmãos entraram de cabeça na ideia do destination wedding e nos incentivaram, assim como nossos convidados que ficaram ansiosos pela viagem e pelo grande dia da mesma forma que nós! Essa experiência foi incrível para todos. A grande surpresa foi o grupo maravilhoso que se formou pela convivência lá. Muitos não se conheciam e agora sé querem viajar juntos, fazer jantares para se encontrar – comemora.

É bem verdade, os desafios foram muitos: o dólar que disparava, o traje dos convidados que ela solicitou que fossem em tons pastel, e algumas pessoas não entenderem ou nem encontrarem uma opção, e até o calçado para usar na cerimônia! Ellen mesma levou três opções de sapato e na hora se decidiu pela mais confortável de todas: casar com os pés na areia. O Edu ajudou e muito nos momentos que que estava livre e deixou tudo bem prático, praticamente concordando com tudo que a Ellen propôs de decoração, músicas, jantar. O vestido de noiva, que antes ela sonhava com um de renda com mangas longas, foi adaptado para o clima e cenário do casamento. “Resolvi fazer algo simples pensando na praia e no futuro, algo que não fosse um susto daqui a 50 anos quando os netos estiverem olhando.

Sobre a organização, a noiva teceu elogios ao hotel: “Ao entrar no quarto, havia uma guitarra à disposição porque eu havia informado para nossa concierge que meu marido tocava. Sabendo sobre nosso gosto, após o jantar, nos surpreenderam com um músico tocando guitarra. Fogos de artifício após a cerimonia, café da manhã especial no quarto, coquetel particular no dia seguinte ao casamento para todos os convidados com direito a Dj e área perto da piscina, a atenção dispensada pelo hotel, através de seus funcionários, foi incrível. Uma situação inesperada foi descobrir que a valsa foi gravada por um casal de outro país do alto da varanda do seu quarto, nos enviando o video no outro dia. Foi gratificante perceber o grande numero de pessoas que pararam na praia pra assistir , assim como pessoas que nos paravam para lançar elogios e fotografar.”

E de todos os momentos incríveis desse casamento maravilhoso qual mais emociona? A entrada da noiva com direito a noivo emocionado! “O momento mais marcante e lindo pra mim foi quando eu estava entrando para encontrar o meu noivo no momento da cerimônia e vi que ele estava chorando, muito emocionado. Foi lindo de viver. A emoção acabou tomando conta de todos de que estavam lá.” Vamos agora nos emocionar também com os lindos registros do fotógrafo Cristian Diehl.
Casamento_Ellen&Edu_Cancun-1

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-5

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-10

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-13

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-118

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-23

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-26

 

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-16 2

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-40

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-41

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-42

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-44

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-46

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-59

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-61

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-63

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-69

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-71

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-72

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-74

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-75

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-77

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-80

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-81

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-82

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-84

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-86

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-90

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-95

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-99

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-107

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-111

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-113

Casamento_Ellen&Edu_Cancun-115

 Fornecedores-casamentos-reaisDestination Wedding: Hard Rock Cancun | Fotografia: Cristian Diehl