PROCURA FORNECEDOR?

Emmy Awards 2018 | Looks para Casamentos

Emmy Awards 2018 | Looks para Casamentos

Não sabe o que vai usar naquele casamento marcado para daqui alguns meses? As celebs te dão uma mãozinha! Ontem, (17/09) foi dia de tapete vermelho do Emmy Awards em Los Angeles, e várias atrizes de séries e TV norte americana desfilaram modelos perfeitos para serem usados em convidadas ou madrinhas. Selecionamos aqui alguns dos vestidos essenciais para compor um look elegante, impecável e com informação de moda atual:

 

Emmy Awards 2018 | Looks para Casamentos

 

Michelle Dockery foi super romântica em um modelo esvoaçante da Carolina Herrera na cor baby blue, com um lindo bordado floral na frente – um look bem interessante para casamentos noturnos ou destinations weddings no campo. Já Dakota Fanning escolhe um modelo plissado verde esmeralda da Dior – perfeito para madrinhas! Gostamos que ela combinou as joias com o vestido de cintura marcada. As mais moderninhas podem optar pelo modelo rosa chiclete de Thandie Newton assinado por Brandon Maxwell –  o modelo sequinho com capa é minimalista e ao mesmo tempo, super fashion e atual. Para combinar, sandálias de tiras e brincos prata.

 

Emmy Awards 2018 | Looks para Casamentos

 

Keri Russell optou por um pretinho nada básico para cruzar o red carpet: com uma fenda vertiginosa e um enorme decote, o modelo Zuhair Muhad era pura extravagância com plumas, bordados encrustados e um corte seco. Já Rachel Brosnahan escolheu outro look que poderia ser facilmente usado por madrinhas: o vestido vermelho de Oscar de La Renta ficou lindo com o batom vermelho combinando e brincos de diamantes. Complementando os looks moderninhos, Issa Rae usou um modelo de macacão com cauda assinado por Vera Wang na cor baby blue – para as ousadas que não querem perder a feminilidade das caudas no visual.

 

Na trinca de looks com brilhos, Mandy Moore optou por usar um vestido Rodarte na cor marrom (super diferente!) com bordados marrons – mesmo o vestido tendo um comprimento arriscado, ela usou uma sandália de tiras que equilibrou bem o visual. Costance Wu caprichou no quesito brilho ao usar um modelo Jason Wu repleto de brilhos na cor cinza escuro – super chique e atual – para convidadas mais ousadas. Emilia Clarke usou um vestido Dior com muita renda, bordados e informação e combinou com uma beleza discreta e brincos finos – uma tendência na joalheria. Qual você gostou mais?